Planos Pré-Pagos de operadoras de celular pelo mundo

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Fev 23, 2015 8:42 pm
Alguma dica de operadora para usar na Alemanha e na Holanda? Vi na listagem umas opções mas ninguém comentando da qualidade ou facilidade em adquirir o chip!!!

Abraços.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Fev 24, 2015 11:21 am
Me falaram que na Alemanha para uso temporário as operadoras são caras e ruins. E que a T mobile é a mais barata para quem vai para lá e para outros países também.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
springbook Mensagens: 955
Ter Fev 24, 2015 12:18 pm
Ano passado a Vodafone era a melhor opção na Holanda, só levar o passaporte e sai falando na hora, também tem a T-Mobile e uma empresa local que não me lembro o nome.

Na Alemanha eu apostaria na T-Mobile, a dona do campinho por lá!

Entra nos sites locais e com a ajuda do Google Translator, você consegue identificar planos e valores.

Abraços
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 24, 2015 12:36 pm
O pouco que consegui saber era que as melhores na Alemanha seriam vodafone ou o2... Acho que a tmobile não tem boas velocidades na Alemanha para planos pre pagos...

Já na Holanda não consegui muita coisa...

Valeu pela ajuda!

Abraços.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Fev 24, 2015 1:32 pm
Alguém conhece bons planos pré-pagos no Mexico ??? Eu sei que as operadoras principais de lá são a TelCel e a Movistar, mas eu realmente necessitaria mesmo de um bom plano de dados nos 5 dias que estarei por lá.

Outra coisa, se eu estiver com um chip da T-Mobile dos EUA ele pode ser utilizado lá para acessar dados ?

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 24, 2015 3:09 pm
Jlito, usei a TelCel quando estive em Cancun é o 3G deles funcionou q contento... Acho que era 1 ou 2gb de franquia... Comprei o chip pre maloca mesmo ativaram.. diz uma recarga com o valor da internet mandamos um sms pra um número lá e contratamos o plano de dados...

Abraços.

drmancha Mensagens: 184
Ter Fev 24, 2015 5:24 pm
Será que consigo usar o chip T-Mobile Daily dos EUA na Holanda, Amsterdam?

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Fev 25, 2015 11:02 am
Obrigado alexandrerj. Você se lembra quanto mais ou menos pagou no chip e no plano ?

Pré-maloca ?? :P

No aeroporto da Cidade do México é possível comprá-lo ??

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 25, 2015 11:42 am
Pre pago, corretor maldito!!!

Não lembro mas não foi muito baratinho não... O chip talvez o equivalente a uns 10, 15 dolares e o plano não lembro...

Eu comprei na cidade de Cancun na loja própria da operadora... Ativaram lá na hora e sai com o o chip funcionando.

Quem perguntou sobre o chip da tmobile acho que se funcionar será em roaming... Nem entre países europeus da pra aproveitar o chip de uma mesma operadora...

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 28, 2015 2:55 pm
alexandrerj com relação a operadora na Alemanha, qual vc indica?
Minha mãe está indo agora na segunda semana de março, como aqui do Brasil eu tenho minutos para DDI queria ver a operadora para ela comprar o chip para poder falar com ela.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio