WhatsApp ganha versão para computadores

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 22, 2015 4:31 pm
WhatsApp ganha versão para computadores

O WhatsApp finalmente ganhou uma de suas funções mais requisitadas e agora você pode acessá-lo através do seu computador, sem gambiarras. No momento apenas aparelhos com sistemas Android, Windows Phone, BlackBerry e Nokia S60 têm acesso à nova função.

Não há previsão de lançamento para aparelhos iOS.

A versão para os computadores funciona em paralelo com a versão que você usa em seu aparelho e é necessário realizar a sincronia. As mensagens continuarão chegando ao aparelho, mas serão replicadas para o computador.

Imagem

Usando o Google Chrome você deve acessar https://web.whatsapp.com e escanear um código QR com a câmera do seu telefone.

Gostou da novidade? Ou será mais uma opção para atrapalhar seu rendimento no trabalho? O bom é que o WhatsApp funciona em qualquer lugar do mundo e ajuda muito nas viagens.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 22, 2015 4:32 pm
É bom para digitar mais rápido. Perco muito mais tempo no teclado no iPhone do que no do notebook. Pena que não poderei usar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 22, 2015 4:37 pm
Isso que o Whastapp fez foi uma lagobada, eles teriam que fazer um APP que funcione no PC de verdade, e não apenas com um navegador especifico.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jan 22, 2015 4:39 pm
Uma pena ainda não ter previsão para iPhone. Será muito útil ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 22, 2015 9:47 pm
Acho que eu sou a única pessoa do planeta que não usa esse treco...

marsl Mensagens: 39
Sex Jan 23, 2015 6:54 am
Eu também não, zardox.
Já tentei usar uma vez mas o pessoal n parava de mandar coisa que desisti. Hoje n aguento mais o barulho disso no trabalho...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 23, 2015 7:42 am
Eu uso e estou num dilema: bloqueio ou não um amigo que passa o dia mandando besteira?

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Jan 23, 2015 8:02 am
muito bom e útil. tbm tenho instalado no celular o viber que é gratuito.

será que pelo computador a chance de acontecerem aqueles "erros de postagens" atribuídos ao corretor ortográfico diminui? rsrsrs

abs

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jan 23, 2015 8:46 am
Vai ser uma boa quando sair para iPhone :)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 23, 2015 9:00 am
Eu uso muito, e os grupos que ficam mandando muita mensagem durante o trabalho eu os deixo em modo silencioso, que ai o barulho das mensagens não me atrapalham.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio