HyperX Cloud Revolver | Um ótimo fone de ouvido para viajar, jogar ou usar no dia a dia

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 26, 2016 9:27 am
HyperX Cloud Revolver | Um ótimo fone de ouvido para viajar, jogar ou usar no dia a dia

Imagem

Se você olhar com atenção para as pessoas em um aeroporto, ou depois, dentro do avião, perceberá uma coisa em comum: várias estão usando fones de ouvido. Seja no dia a dia ou nas viagens o acessório é muito importante, então todo mundo gosta de estar com o seu para ouvir músicas, ver filmes e feriados, ou acompanhar a televisão ao vivo.

Nas aeronaves, muitas vezes é possível receber um fone de ouvido gratuito na classe econômica, mas a qualidade é sempre bem ruim. Em determinados voos, a companhia aérea o vende, sendo um péssimo negócio em virtude da baixa qualidade. Mesma na classe executiva, o fone é de melhor qualidade, mas dependendo da empresa deixa a desejar. Por isso, cada vez mais viajantes investem nesse acessório.

A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 14 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Se você é um viajante antenado, vai gostar do produto.

O HyperX Cloud Revolver é o mais novo membro da família de headsets da empresa. A primeira boa impressão é a embalagem, muito bem produzida. Ao abrir, o fone de ouvido chama a atenção por sua beleza. Ao colocar nos ouvidos você percebe a excelente qualidade sonora, seja ouvindo música, vendo um filme ou jogando. Os barulhos externos somem na hora!

Sua estrutura de aço garante durabilidade e estabilidade. Seu microfone destacável com cancelamento de ruído é ideal para transmitir uma voz clara, limpa e nítida. O headset ainda é compatível com múltiplas plataformas (PCs, consoles e smartphones), possui certificações TeamSpeak e Discord e vem com uma extensão de fio com caixa de controle de áudio e plugues P2 de entrada e saída (fone e microfone).

Imagem

Seu preço é de R$800,00 no site KaBuM!, com parcelamento em até 10 vezes sem juros, ou R$680,00 para pagamento à vista.

A princípio, quem vê o headset pode achar que ele é mais voltado para gamers, mas não é. Ele atende bem diferentes perfis, desde aquele que deseja apenas escutar música com alta qualidade, passando por quem usará no dia a dia do trabalhando falando no Skype, e terminando no viagem exigente, que gosta de ter os melhores acessórios.

Recomendamos!

E você, tem um headset da HyperX? Qual o modelo? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 26, 2016 2:42 pm
Que legal! Não conhecia esse fone!
Gostei do design e o preço é bom se comparado com alguns concorrentes!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Jul 26, 2016 2:51 pm
Nossa iradissímo esse fone, adorei a apresentação e o design. E ótimo saber que ele isola qualquer barulho de fora, isso faz toda diferença!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Ago 01, 2016 2:34 pm
É um pouco grande achei, não para o dia a dia, mas para levar em viagens...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 01, 2016 2:36 pm
Uso no dia a dia para ouvir música e Skype. Excelente!





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio