Portabilidade | O que a Vivo me ofereceu após 20 anos como cliente?

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
gzenha Mensagens: 10
Qua Jul 26, 2017 10:01 pm
Tô sofrendo isso, acabei migrando pro Plano de GB por 129, 8 anos tb mantendo sempre fie a vivo, uma das inúmeras reclamações e a ultima que tive que recorrer ao Procon foi pq toda troca de plano e de uma loucura total, assim que iniciei todo o processo migrando da oi pra vivo a 8 anos atras eu carreguei junto comigo o celular da minha mãe por questão de economia, por um erro pontual da empresa o dela foi primeiro, dai cancelaram e foi feito novamente dai eu portei e depois o dela, 3 meses depois a vivo me cobrou esse valor que seria de 1 dia vamos colocar assim "o valor era de 70 reais" como se ela tivesse usado tipo 15 dias, fui na loja conversei com atendente que fez tudo, ela mesmo confirmou e retirou daquele valor indevido. Depois de 5 anos a vivo coloca uma terceirizada pra me ligar me cobrando uma dívida, eu entrava no meu histórico e dizia mas n tem dívida, essa ligação se manteve por 1 mese 2 dias, eu liguei na central da vivo, falei com a terceirizada que me cobrava ninguém sabia me explicar que cobrança era aquela, mas todo dia fora do meu horário uma vez que Brasília tem uma hora na frente de Rondônia e no horário de verão 2, ou seja às vezes as 06 eu recebia ligação, por questão de trabalho entre outros acabava não conseguindo ir a loja, enfim até que um dia exausta fui ao Procon e depois de 3 dias descobriram que era o suposto erro, guardo e-mail até hj, por viajar muito acabei deixando o processo pra lá, ainda assim me permaneci na vivo, de 6 meses pra cá sai do 1,5 GB pro de 3GB, depois pro de 4GB e agora pro de 6GB, sinal e bom? Sim e ótimo, mas ultimamente parece que a internet voa, antigamente com 1GB dava pra passar 20 dias e 10 com a internet reduzida e agora parece com 10 dias já to acabando a internet, enfim a discursão foi boa pra me levar a reconsiderar e trocar de operadora

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 15, 2017 6:29 pm
A Vivo ampliou a sua cobertura móvel nacional em agosto, com a ativação de 150 municípios na tecnologia 4G. Já com a conexão 4G+, que é capaz de oferecer ainda mais velocidade à navegação, a empresa ampliou a cobertura para 12 cidades, das quais seis são capitais: Salvador, Aracaju, Belém, Porto Velho, Maceió e Boa Vista. A operadora continua na liderança do segmento de internet móvel de quarta geração no país com 34,5% de market share (dados de julho da Anatel).

Em agosto, a cobertura de 4G da Vivo chegou a 1.750 municípios em todo o país. A rede de quarta geração permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir vídeos, ouvir música via streaming ou jogar games online.

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Set 17, 2017 5:22 pm
Saí da Vivo e fui para Claro, mais em conta financeiramente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 17, 2017 6:56 pm
O que está achando da cobertura da Claro? E da velocidade da internet? 4G constante?

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Set 17, 2017 11:03 pm
@Lincolns também acabei de fazer isso. Estou esperando os chips da Claro chegarem (fiz por telefone na NET). Como está o 4G? Vc é de onde?

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 18, 2017 7:27 am
Sou do Maranhão, aqui no estado é Vivo e Claro as melhores coberturas no interior.
A Vivo tem cobertura melhor no 4G, mas a Claro tem melhorado bastante. Percebi que a velocidade 4G da Claro é superior a Vivo, mas a Vivo é mais constante, pega em lugar mais difíceis, deve ser porque tem mais torres pois era a antiga NBT.

yureco Mensagens: 2490
Seg Set 18, 2017 8:52 am
Não sei como ativar 4G+. É preciso novo chip da Vivo?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Set 18, 2017 9:01 am
Basta o aparelho ser compatível e existir "4G+" na região.

yureco Mensagens: 2490
Seg Set 18, 2017 9:18 am
O meu é iPhone 6S e moro no Rio.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Set 18, 2017 4:57 pm
Rio q eu saiba já tem 4G+.

Acho q não precisa de configuração, mas dê uma olhada em http://www.vivo4g.com.br/4gmais" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio