Tecnologia

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 13, 14, 15, 16, 17  »

Página 16 de 17 [ 162 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 07, 2018 9:13 am 
Pessoal, tenho um convite, quem tiver interesse se manifeste.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 19, 2018 10:02 am 
TIM mantém liderança na cobertura 4G no Brasil

A TIM segue liderando a cobertura do 4G no Brasil e fechou o mês de novembro atendendo 3.218 cidades, o equivalente a mais de 90% da população urbana do País. A tecnologia de quarta geração proporciona maior velocidade e estabilidade na navegação dos clientes da empresa e opera nas frequências de 2.600Mhz, 1.800Mhz e 700Mhz, dependendo da liberação da Anatel/EAD.

A operadora foi pioneira na implantação da faixa de 700Mhz, que permite melhor cobertura em ambientes indoor, hoje chegando a mais de 1.280 cidades, incluindo todas as capitais, garantindo maior qualidade na navegação aos seus clientes. Todos os aparelhos do portfólio atual da companhia já operam nessa frequência e não geram custo adicional para os consumidores. Até 2020, a empresa pretende chegar a mais de 4 mil cidades com sua rede 4G, alcançando 96% da população urbana, ativando a tecnologia na faixa de 700Mhz em todas essas localidades.

A TIM também lidera o número de municípios em que o VoLTE (Voice over LTE, na sigla em inglês) está disponível, atingindo a marca de 2.522 cidades, englobando todas as capitais. A tecnologia pioneira, que utiliza a rede 4G em todas as frequências, incluindo a 700Mhz, melhora consideravelmente a qualidade das ligações e oferece maior cobertura e estabilidade para as chamadas de voz.

O acesso ao VoLTE depende de um smartphone compatível e da atualização do sistema operacional para a versão mais recente. Todos os aparelhos do portfólio atual da TIM já suportam o VoLTE. Inclusive a TIM foi a única certificada pela Apple a liberar a tecnologia aos clientes que utilizam iPhone. Os consumidores poderão conferir no site a lista completa de modelos compatíveis, as cidades onde a funcionalidade está disponível, além de esclarecerem suas dúvidas sobre a tecnologia. Clientes pré, pós, controle e corporativos das cidades já contempladas têm acesso ao serviço.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 25, 2019 9:50 pm 
Alguém ainda tem convites?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 25, 2019 10:01 pm 
Eu tenho

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 25, 2019 10:04 pm 
Mandei MP no Tapatalk!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 26, 2019 7:59 am 
Também tenho um convite sobrando, caso alguém tenha interesse só mandar MP.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 01, 2019 1:07 am 
TIM BETA - Mudança na regra de pontuação!

https://youtu.be/gYP3ZhFgcwM

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 02, 2019 10:59 am 
Estou com o TIM Beta desde 11/2016, muito satisfeito até agora! Só um ponto que realmente me incomoda, o roaming nacional pago. Basicamente posso realizar chamadas normalmente fora do meu DDD (27), porém sou cobrado por ligações recebidas. Me cobram R$ 1,50 por dia. Como não tenho viajado muito, deixo cobrar e não me estresso. Afinal, já economizei bastante.

Porém, mesmo muito satisfeito, vou migrar para a Claro por causa do passaporte Américas. Mesmo viajando pouco e pagando muito mais, tenho a necessidade de manter meu número disponível para clientes. Ossos do ofício quando você não é empregado.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 3:19 pm 
O site do Tim Beta esta dando convites para novos usuários, e só entrar e fazer o cadastro que já ganha o convite!

Como funciona:

- Acesse o site do TIM Beta pelo link abaixo;
- Conecte-se com Facebook ou crie uma conta;
- Preencha o formulário com os seus dados, incluindo número de celular;
- Pronto! Dentro de alguns minutos você receberá um convite para tornar-se Beta!

Corra e aproveite, promoção por tempo limitado!

https://www.timbeta.com.br/timbeta/home

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 5:51 pm 
Convite grátis e imediato para você se tornar TIM Beta viewtopic.php?f=165&t=17466

Ir para página «  1 ... 13, 14, 15, 16, 17  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Minha experiência remarcando passagem com a Copa Airlines durante a pandemia do coronavírus

em Coluna do Fabio Macedo

Última mensagem Qua Abr 01, 2020 12:58 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Credicard BETA Visa Platinum

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Credicard

Última mensagem Dom Jun 28, 2020 6:09 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

TIM Beta, Claro Flex ou Vivo Easy: qual é o melhor plano de celular?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Tecnologia

Última mensagem Qua Jan 29, 2020 9:28 am lucasds Ver última mensagem

33

Grande Hotel de Ouro Preto proíbe cliente de trocar a data da viagem em meio à pandemia

em Ouro Preto

Última mensagem Seg Jun 15, 2020 8:08 pm Ajudante Ver última mensagem

5

Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

em Itaú

Última mensagem Qua Jan 15, 2020 11:23 am Rodrigo84 Ver última mensagem

5

Booking.com
Tecnologia

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: