Grabr: a plataforma que conecta pessoas para compras de encomendas no exterior

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 28, 2018 10:21 am
Talvez cobrando o imposto de importação e não declarando. É uma hipótese.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 28, 2018 10:24 am
Imagina se o cara ganha US$10 por produto. Aí enche a sala com 10, 15 encomendas? O valor final é muito pouco pelo trabalho e risco.

Aliás, quem compra o produto? Ele ou nós?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 28, 2018 11:03 am
Recebi e-mail deles dizendo que tenho uma oferta de entrega. Só que essa oferta ocorreu há mais de 16 horas. Delay?

Aí também mandaram isso:
7% de desconto no seu primeiro pedido
Um viajante fez uma oferta para comprar seu produto e entregá-lo na sua cidade! Para te ajudar a usar Grabr pela primeira vez, criamos um cupom de desconto para você. Adicione FIRSTXXXXX ao aceitar a oferta para ganhar 7% de desconto no seu primeiro pedido (vence em 3 dias).

Ayos0 Mensagens: 121
Qui Mar 29, 2018 7:04 am
Depende muito do produto, tem gente que pede itens pequenos ou “comuns” daí a comissão é baixa. Nunca fiz como viajante, mas sempre vejo o que as pessoas pedem e o interessante são itens pequenos com comissão alta (normalmente os caros).

Em 2016 viajei muito a trabalho e no final estava indo só com mala de mão, na época eu acho que seria uma boa trazer coisas pros outros pra ganhar um extra.

O produto quem compra é o viajante, você só indica onde acha, ele pode até achar mais barato em outro lugar, mas o preço já está fechado.

Já vi gente colocando itens de leilão que estão em lances, estes eu acredito que nunca terão oferta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 29, 2018 9:58 am
Isso se achar mais barato em outro lugar que pode ser o problema. eBay vende produtos usados muitas vezes como novos. Fora isso, tem os produtos refurbished, que o cara pode comprar mais barato e vender como novo.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio