Como recarregar o seu TIM Beta com desconto

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 22, 2018 11:39 am
Imagem

O TIM Beta é um plano pré-pago, que necessita que seja recarregado mensalmente (na opção mensal, mas tem também opção semanal e diária). Para mim, funciona como um pós-pago, pois só uso a opção mensal, que me oferece 10GB de internet, 600 minutos de ligações e SMS à vontade, entre outros benefícios.

Leia também: 1 ano com a TIM | Minha experiência como cliente TIM Beta

Para recarregar os R$50,00 há vários meios, mas sem dúvida a melhor opção é usar o app do Mercado Pago. Em alguns segundos, você faz a recarga. Na primeira vez, pode demorar um pouco mais, pois você precisa adicionar seu celular e o cartão de crédito, mas depois fica realmente rápido.

Leia também: Pagamento de Contas com Mercado Pago

A grande vantagem é que frequentemente há promoções, ou seja, ganhamos um bônus. Ao invés de pagar os R$50,00, muitas vezes paguei apenas R$35,00. O que já é barato sem o desconto, fica ainda mais barato com a promoção. De tempos em tempos a oferta aparece, sem você precisar fazer nada, então vale checar de tempos em tempos.

Imagem Imagem

Leia também: Portabilidade | O que a Vivo me ofereceu após 20 anos como cliente?

Se você recarrega de outra forma, recomendo mudar, pela praticidade e pelo preço mais baixo.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Lemon Mensagens: 1593
Qui Fev 22, 2018 11:56 am
Tenho o beta mensal também e não sabia dessa. Valeu a dica!

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Fev 22, 2018 12:03 pm
pelo que vi pra ser beta precisa ser convidado..
Alguem pode me convidar? Gostei do plano.

carloschaves Mensagens: 286
Qui Fev 22, 2018 12:15 pm
Tb queria convite, 50 reais (ou 35 nesse caso) para isso tudo parece até pegadinha, kkk.

guinoluis Mensagens: 326
Qui Fev 22, 2018 1:23 pm
@GabrielDias

Que momento da recarga aparece o desconto, na confirmação ou antes de começar ja tem algo dizendo do deconto?
Valeu

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 22, 2018 1:25 pm
Depois que você escolhe o valor que deseja. No meu caso, sempre faço de R$50,00.

guinoluis Mensagens: 326
Qui Fev 22, 2018 1:35 pm
Legal, vou tentar da próxima. Pena que acabei de recarregar o meu.

Valeu

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 22, 2018 1:46 pm
Se não me engano, essa promoção agora é de 21 a 23 de fevereiro. Por isso, vale entrar de vez em quando para checar. Quem usa o MP sempre, vai estar sempre com o app aberto, então vale checar diariamente.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Fev 22, 2018 1:47 pm
como é o convite? por email?
Se puderem, me enviem um: [email protected]





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio