TIM Beta, Claro Flex ou Vivo Easy: qual é o melhor plano de celular?

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Hash777 Mensagens: 6
Seg Nov 18, 2019 4:05 pm
Alguém teve experiência em migrar um plano Claro Pós para o Claro Flex?

Atualmente pago R$140 (titular + 1 dependente) em um plano com 7 Gb de dados + 7 Gb (Netflix, Youtube, etc) compartilhado. Seria muito mais em conta e com maior quantidade de dados o plano Flex, mas baixei o App Claro Flex e diz que é somente para números pré-selecionados.

Outra dúvida que tenho é se é possível contratar o Passaporte América nesse Claro Flex (o que seria uma mão na roda!)

lucasds Mensagens: 796
Seg Nov 18, 2019 11:37 pm
Sobre a primeira pergunta, não sei responder

Mas não é possível contratar o passaporte no Claro Flex, somente Claro Pós

Lemon Mensagens: 1593
Ter Nov 19, 2019 7:35 am
@Hash777

Se o Claro Pós estiver sem fidelidade você pode mudar para pré pago da própria Claro e depois para o Flex. Caso isso não dê certo você compra um chip pré de outra operadora e pede a portabilidade do seu pós para ele, depois compra outro chip pré da Claro, porta o que fez no passo anterior para pré da Claro e então muda para o Flex.

Hash777 Mensagens: 6
Ter Nov 19, 2019 9:48 am
Obrigado pelas respostas!

Acho que é um belo plano para quem tem bom sinal da Claro na região.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Nov 19, 2019 11:18 am
Para migrar o plano para Claro Flex é necessário que ele seja um pré-pago. Direto de pós não funciona.

Há versões contraditórias sobre o funcionando do Claro Flex no exterior, aparentemente não funciona ou é cobrada uma taxa proibitiva. Diferente do Vivo Easy que funciona bem no exterior, o Claro Flex parece que não é útil para quem deseja usar em viagens. Não é possível contratar o passaporte nele.

lucasds Mensagens: 796
Ter Jan 28, 2020 7:30 pm
Saí do TIM Beta pro Claro Flex e já foi uma bela economia, mas creio que o Vivo Easy seja melhor ainda pro meu perfil de uso baixíssimo.

A propósito, se alguém quiser pode mandar código do Vivo Easy pra ganhar diárias de alguma coisa, via Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 28, 2020 7:41 pm
Meu maior uso de dados é Instagram, Facebook e WhatsApp. To pensando em arriscar, mas aí vou perder o Deezer grátis.

lucasds Mensagens: 796
Ter Jan 28, 2020 7:59 pm
Como eu sou usuário do Spotify desde 2014 em conta familiar, não usufrui do Deezer.. mas é importante colocar isso na ponta do lápis.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio