Os melhores gaming centers da América Latina para quem é fã de esportes eletrônicos

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 29, 2020 7:35 pm
Imagem

Os jogos fazem parte da rotina de mais de 2,3 bilhões de pessoas em todo o mundo e de mais de 75 milhões de brasileiros, segundo a consultoria Newzoo. Seja no PC, console ou smartphones, pelo menos uma em cada três pessoas no mundo é gamer. Para atender esse público cada vez maior, surgiram nos últimos anos várias opções de gaming centers, espaços totalmente dedicados a quem gosta de se reunir com amigos para jogar ou assistir às partidas entre pro-players, como são chamados os profissionais. A HyperX, divisão gamer da Kingston e uma das marcas pioneiras no incentivo aos eSports, acompanha de perto este fenômeno e apoia gaming centers no Brasil e na América Latina. Confira um guia com seis gaming centers que valem a visita – ou a viagem.

Leia também: Os 9 melhores aplicativos que podem facilitar (e muito) a sua vida de viajante

Brasil: On e-Stadium

Em São Paulo, a On e-Stadium, maior complexo de games da América Latina, foi inaugurada no fim de 2019 e conta com três mil metros quadrados de área e diversas atrações, como uma arena para torneios de eSports, escola de desenvolvimento de jogos, centro de treinamento, salas de reuniões, estúdios para criação de conteúdo e espaços para eventos.

Argentina: Esports Land

Na Argentina, o Esports Land é uma excelente atração para jogadores no Parque de La Costa. Inaugurado em julho de 2019, ocupa uma área de 1500 m² e conta com equipamentos HyperX. A arena também tem áreas internas e ao ar livre, telões gigantes com transmissões de jogos, espaço de realidade virtual e um restaurante gamer.

Chile: Movistar Game Club

O Movistar Game Club, em Santiago do Chile, foi inspirado na HyperX Arena de Las Vegas, nos EUA, e é a melhor opção para jogadores e streamers do Chile. O espaço tem capacidade para 400 pessoas, oferece estações de jogos para PC e consoles com mais de 60 títulos e conta com periféricos de mais alta performance da HyperX em 100% do gaming center.

Leia também: Drone | Vale mais a pena comprar no Brasil ou nos EUA?

México: Arena The Place to Play

Patrocinada pela HyperX, a Arena The Place to Play detém 13 unidades espalhadas pelo país mexicano, todas equipadas com os principais periféricos para PC e console da marca gamer. Além disso, oferece jogos de última geração, promove torneios exclusivos e oferece serviço de comida e bebida gourmet.

Peru: Gaming Factory

Em Lima está o renomado centro Gaming Factory. Focado tanto em profissionais quanto em entusiastas, nasceu como um e-commerce de hardware e acessórios e se tornou o gaming center mais popular do país. É dividido em três áreas: games, arena e VIP, todas equipadas com HyperX.

Leia também: 5 ferramentas do Google para usar durante viagens

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio