Cupom de desconto para comprar um chip de internet da empresa O Meu Chip

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mar 05, 2020 11:52 am
Imagem

A empresa O Meu Chip oferece chips de celular para você usar em vários destinos ao redor do mundo, sempre com internet ilimitada, velocidade 4G, suporte 24 horas e excelentes preços. É muito mais cômodo você receber o chip no Brasil e não ter que se preocupar em procurar uma loja, entender os planos e falar outro idioma para realizar a compra. Comodidade e eficiência são bons adjetivos para qualificar a empresa.

Leia também: Como comprar o chip de internet da empresa O Meu Chip

Para você comprar o chip com desconto o Falando de Viagem vai lhe ajudar, afinal, toda economia é válida em época de real desvalorizado, certo?

Cupom de desconto

Para economizar 15%, use o cupom promocional SUPER na hora de finalizar a compra. O desconto será aplicado automaticamente, sem pegadinhas.

Vale a pena usar o chip?

Sim, vale muito a pena. Depender de Free Wi-Fi não é uma boa ideia, pois te obriga a ficar, literalmente, caçando redes, sendo que muitas vezes a conexão não funciona ou é lenta depois. Todo mundo já passou irritação com isso, né? Fora isso, ainda tem a questão da segurança, pois redes abertas estão mais expostas.

A comodidade é total. Claro, você vai pagar um pouco a mais por isso, como sempre, mas ainda assim consideramos excelente porquê faz você poupar tempo. Nada melhor do que já chegar ao destino conectado, né? Assim você pode dar notícias para seus amigos e parentes, olhar os e-mails, postar nas redes sociais, usar o GPS, pedir um Uber e muito mais.

Boa viagem!

E você, já usou o chip da empresa O Meu Chip? Em qual país? Gostou da velocidade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 18, 2020 2:55 pm
30% off

Em época de coronavírus, você não deve viajar, mas em breve tudo irá se normalizar. A empresa está oferecendo um desconto acima da média, de 30%, para compras em março. O chip comprado pode ser ativado até o final de 2021, não havendo a necessidade de fixar uma DATA para sua próxima viagem.

Cupom de desconto: INDETERMINADO.
Site para compra: https://chip.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio