Tecnologia

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 28 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 13, 2015 11:46 am 
Em viagem recente aos EUA, recebi na chegada um SMS oferecendo o serviço, que solenemente ignorei.

Estava com os dados desabilitados (e mesmo assim, tem a opção de fábrica de não usar dados em roaming)

Para minha surpresa, na fatura do mês seguinte veio cobrança de DEZ DIAS do serviço (que sequer aceitei ou mesmo utilizei). Todos os dias me cobrando 10kb, 15kb.

É lógico que suspenderam a cobrança indevida, mas vejam a que ponto chegamos...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 13, 2015 11:49 am 
Realmente complicado. Eu geralmente estou com o chip local, então tiro o da Vivo do celular, pois não confio muito.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 13, 2015 1:51 pm 
Quando estiver na Argentina no início do mês, recebi uma SMS dizendo sobre o roaming internacional. Além disso, o SMS informava o contato do consulado caso precisasse de algum auxílio.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 13, 2015 2:31 pm 
Eu costumava comprar um chip local, mas como meu plano da Vivo me da 15 dias de dados e 100 minutos por ano.
Agora apesar de o pacote de voz para roaming ser caro, pra mim é o melhor que tem, eu já tive o da Tim e era uma porcaria, quando me ligavam o ID não funcionava, já na Vivo funciona sem problemas.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 13, 2015 2:43 pm 
Na Vivo o ID sempre funciona comigo. TIM não me agrada.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 13, 2015 2:45 pm 
@GabrielDias exato, na Vivo o ID funciona, assim você pode filtrar quem vc irá atender.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 13, 2015 2:46 pm 
No meu caso eu nem atendia e retornava depois via Skype.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 13, 2015 3:22 pm 
Tive o mesmo problema com a Vivo que o amigo ali em cima.

Na ultima viagem para os EUA, desabilitei os dados do celular ainda no Brasil, utilizei apenas rede wi-fi.

E para minha surpresa, me cobraram em média 1kb/dia, esses R$ 29,90 por dia. Entrei em contato pelo atendimento comum e foram enfáticos, utilizou, tem q pagar, mesmo eu explicando tudo, que isso não é absolutamente nada de dados. Desligaram na minha cara.

Abri um chamado na Anatel e tudo se resolveu, só faltou oferecer cafezinho. Pra que esse incomodo todo?

Eu nunca mais vou deixar o chip no celular.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 13, 2015 5:37 pm 
Quando chego no exterior coloco o celular logo no modo avião para não ter nenhum problema e fico só usando o wi-fi. Melhor coisa, pois até consome menos a bateria.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 14, 2015 7:44 am 
Vou viajar para fora semana que vem novamente, pretendo inclusive botar no Twitter que NÃO QUERO USAR O SERVIÇO.

O que mais me irritou é que se trata de serviço que carece de confirmação por SMS para ser ativado. Mesmo assim, essa palhaçada.

Gostei dessa de deixar em modo avião, embora seja uma palhaçada ser necessário pensar nisso.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Internet no celular nas viagens internacionais: planos da Claro, Vivo, Nextel, TIM e Oi

em Informações para viagens

Última mensagem Dom Jan 19, 2020 11:27 am Ajudante Ver última mensagem

8

TIM Beta, Claro Flex ou Vivo Easy: qual é o melhor plano de celular?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Tecnologia

Última mensagem Qua Jan 29, 2020 9:28 am lucasds Ver última mensagem

33

Câmeras ao vivo - Os maiores pontos turísticos do mundo estão vazios por causa do coronavírus

em Falando +D

Última mensagem Qua Abr 08, 2020 2:21 pm Ajudante Ver última mensagem

8

O que é e como enviar uma remessa internacional?

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Seg Mai 11, 2020 11:52 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Caixa SIM Elo Internacional

em Caixa

Última mensagem Dom Jan 12, 2020 3:50 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Booking.com
Tecnologia

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: