MiFi + Dados T-Mobile do Walmart

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
LeeoNardo Mensagens: 3
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm
Oi pessoal.
Boa noite.


Eu li todos os tópicos que encontrei sobre plano de dados nos EUA mas náo encontrei nada parecido.
Estou indo com minha esposa para Orlando mês que vem, e náo queremos ficar offline.
Como sempre quis um MiFi para usar aqui no Brasil também, achei que seria uma boa juntar as duas coisas.

Alguem já usou esse esquema lá?

MiFi:
http://www.walmart.com/ip/T-Mobile-4G-Mobile-MiFi-Hotspot/20976915" onclick="window.open(this.href);return false;

Dados T-Mobile pré-pagos:
http://www.walmart.com/ip/T-Mobile-50-Prepaid-Mobile-Broadband-Pass-Email-Delivery/21191047" onclick="window.open(this.href);return false;

Se sim, basta comprar o pré-pago e, quando receber o código por e-mail, entrar no Walmart, comprar o MiFi, configurar os dados recebidos por e-mail e sair conectado?

Se não, qual o esquema?

Obrigado a todos,

LeeoNardo

kelydm Mensagens: 54
Qua Ago 28, 2013 9:13 pm
Olá

Eu desconheço o uso desse sistema,

O que faço hoje é carregar meu plano da T-mobile antes de sair do Brasil calculo se vale a pena pegar um plano de um mês ou o plano de $3,00 por dia.

E uso no smartphone, tablet ou 3G que levo do Brasil.

LeeoNardo Mensagens: 3
Qua Ago 28, 2013 9:28 pm
Oi kelydm

Obrigado pela resposta.

Sabe me dizer se o uso do compartilhamento 3g do Android para outros aparelhos via WiFi (Tethering) pela rede T-Mobile ou outra GSM funcionaria?

Obrigado,

LeeoNardo

RafaMel Mensagens: 551
Ter Dez 03, 2013 4:05 pm
Tenho um chip da T-Mobile que minha irmã usou recentemente, é um plano de 75 dólares, com voz e dados 3G ilimitados... Vou levá-lo pros EUA quando eu for em Janeiro...

A pergunta é: Como faço pra carregar esse chip (como você faz)? Posso mudar de plano (sair desse de 75 dólares e ir pra esse de 3 dólares por dia)? Qual o procedimento?

Vou passar 16 dias nos EUA, vale mais a pena o de 75 ou o de 3 dólares por dia? O que tem em um que não tem no outro?

Obrigado!

LeeoNardo Mensagens: 3
Ter Dez 03, 2013 8:13 pm
Oi Rafa.

Infelizmente não sei responder nem à sua pergunta é nem à minha.

Acabei viajando sem nenhum plano 3g.
Escolhi um hotel com Wi-Fi liberado e, como os parques da Disney têm Wi-Fi liberado também, não dei mais bola para o 3g.

Moderação, se quiserem fechar o tópico, fiquem a vontade.

Abs,
LeeoNardo.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Dez 04, 2013 2:35 pm
Em minha ultima viagem fiquei 25 dias nos EUA e percorri 6 estados, comprei um chip da AT&T por 60 dolares por 30 dias 2gb (Na verdade era meio que ilimitado por consumi mais de 6gb) mas funciona 4g e LTE, usei no Iphone 5s, dá uns 40mpbs de velocidade, cheguei a mandar um video de 3 minutos que fiz no Iphone para o face foi em 15 segundos, irreal e perfeito vale muito a pena quase peguei esse da t0mobile mas me disseram que não funciona muito bem em alguns estados, em alguns lugares, pra você ter noção usei o da AT&T normalmente no Grand Canyon, no Vale da Morte e durante toda a estrada e funcionou sempre a 4g ou LTE fora de série, pelo iphone compartilhei normal a internet só foi pedido na primeira vez fazer o cadastro pra thetering no site da AT&T

RafaMel Mensagens: 551
Qua Dez 04, 2013 3:07 pm
Vou usar apenas na Flórida, e tenho um Galaxy S4 (I-9505) que não pega a frequência 4G de lá...

Vou de T-Mobile mesmo, mas obrigado pela dica!

fdazevedo Mensagens: 2
Dom Dez 08, 2013 8:18 am
RafaMel,

Porque o Galaxy S4 I9505, não funciona no 4G dos EUA? Tem certeza disso? ou é só incompatível com o 4G da T-Mobile?

yureco Mensagens: 2490
Dom Dez 08, 2013 10:11 am
fdazevedo, a 4G brasileira é incompatível com a freqüência de 4G americana.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 08, 2013 11:13 am
@fdazevedo a Samsung diferente da Apple, fez um hardware generico, ou seja, ele funciona em qualquer rede 4G, ele suporta todas as frequências.

A frquencia da rede 4G no Brasil é 2.600Mhz, nos EUA é 700Mhz.

http://www.gsmarena.com/samsung_i9506_galaxy_s4-5542.php" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio