Carregador portátil de celular: o seu companheiro de viagens
-
Adriana Mensagens: 2231
Acho muito bom, comprei um agora para dar de presente de Natal. Acho um excelente presente, se você souber qual aparelho a pessoa tem, para poder verificar as questões descritas na matéria.
- VitorFonte Mensagens: 2942
Estava pesquisando esse mesmo, mas na dúvida entre o de 6.000 ou o de 12.600 (se não me engano)...
- Cristyan Mensagens: 2852
Eu optei por esse modelo pela questão de peso e tamanho. O de 12k já iria ficar muito grande e pesado para carregar no bolso, por exemplo.
- VitorFonte Mensagens: 2942
Essa é a minha dúvida, ainda não analisei a diferença de peso entre as versões.
-
julyfsa Mensagens: 58
Tenho um PowerGen de 12.000mAh. Como levo na bolsa, é ótimo, mas para levar no bolso, acho que é muito grande e pesado.
A vantagem, além da capacidade, é possuir 3 saídas USB. Em viagem isso já fez uma diferença danada, rs.
A vantagem, além da capacidade, é possuir 3 saídas USB. Em viagem isso já fez uma diferença danada, rs.
- Falcone Mensagens: 1913
Valeu Cristyan!
Achei que o modelo da matéria era apenas pra Iphone... bom saber que serve pro Galaxy também.
Mas tem alguma outra marca recomendada? Só pra ter uma segunda opção.
Achei que o modelo da matéria era apenas pra Iphone... bom saber que serve pro Galaxy também.
Mas tem alguma outra marca recomendada? Só pra ter uma segunda opção.
- mafiotecano Mensagens: 778
Eu comprei um de 6000mAh no aeroporto de Atlanta. É bem compacto e consegue carregar o meu celular 2 vezes. Custou 59 usd.
- Cristyan Mensagens: 2852
Falcone,
Só conheci esta marca, não tenho nenhuma experiência com outras.
Eu cheguei a ela fazendo um filtro pelas melhores avaliações na Amazon. Talvez você fazendo isso, encontre outras boas indicações.
Só conheci esta marca, não tenho nenhuma experiência com outras.
Eu cheguei a ela fazendo um filtro pelas melhores avaliações na Amazon. Talvez você fazendo isso, encontre outras boas indicações.
- MTorres Mensagens: 198
Comprei um quase identico a esse. 5v (iPad) e 1 Ampere.
Acho que da umas 4 cargas no iPhone. Não sai da mochila tambem. Ponho ele em um bolso, o iphone no outro e o cabo ligando os dois. Coisa linda.
Acho que da umas 4 cargas no iPhone. Não sai da mochila tambem. Ponho ele em um bolso, o iphone no outro e o cabo ligando os dois. Coisa linda.

Booking.com