Notebook Asus VivoBook 13.3'' Q302LA-BBI5T14

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 10, 2014 7:54 am
Pior que i Windows roda muito bem no Mac. Até a configuração da tela fica melhor......mas tenho dó dos pobres pandas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Nov 10, 2014 8:43 am
É verdade, capsj. Inclusive vários testes apontam o MacBook como o melhor notebook em desempenho para Windows.
Mas tenhamos todos a consciência do risco da extinção dos pandas...

leticiasf Mensagens: 323
Seg Nov 10, 2014 12:10 pm
Resisti bastante, mas depois que mudei para o Mac.... Windows nunca mais!!

rebra1972 Mensagens: 6
Seg Nov 10, 2014 2:05 pm
Há dois anos comprei meu primeito Mac. Hoje em dia, só uso windows quando é a única opção. E quando tenho que usar windows, fico me perguntando como eu passei tantos anos trabalhando com uma coisa tão ruim. Gabriel, migra pro Mac e vc verá como é muito melhor. :D

capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 10, 2014 5:27 pm
A maquinha é boa e parece ser bem construída. Falta um SSD ou, ao menos, um HD hibrido para dar um aumento de velocidade do boot e operações corriqueiras. Agora, sinceramente, acho que vai se arrepender do touch screen.

Comprei um ultrabook vaio tem coisa de 2 meses com touch. Odiei. Além da tela ficar suja, a distância entre o "vidro" e a tela, propriamente dita, é perceptível, o que faz com que fique claro que existe um "gap" entre o vidro e a tela.......

No meu modo de pensar, notebook é uma coisa, tablet é outra. Esses híbridos, inclusive o meu, ficam igual ao pato, que nada, voa e caminha, mas nenhuma das 3 coisas faz direito.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Ter Nov 11, 2014 7:13 am
Vou comprar em dezembro um Lenovo daqueles tops.

Rodo varios programas aqui e preciso do Ruindows. O Lenovo achei bem sobrio e com um acabamento legal.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 10, 2015 8:18 pm
Um dos problemas desse notebook é que o HD de 1GB é um pouco mais grosso, então não dá para trocar. O de 500GB é o original, mas não me atende.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 11, 2015 9:17 am
Isso! Consegui encaixar o HD, mas tem a proteção que o prende, então ele fica um pouco solto. Será que dá problema?





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio