Notebook Asus VivoBook 13.3'' Q302LA-BBI5T14

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Dez 15, 2015 4:11 pm
Tenho um Dell serie 7000 tbm é 2 em 1 de 13'', i7 (5°geração), 8 gb de ram, hd híbrido. Achei um ótimo notebook, funciona muito bem como tablet com uma precisão muito boa do touch e não vejo gap na tela. O hd é super rápido por ser híbrido mas é só de 500 gb. A tela é full hd e o notebook não esquenta muito. O acabamento tbm é muito bom. O Wi-fi é AC o que me ajudou muito no acesso ao meu HD externo da WD.

A única coisa que não gostei muito nele foi o touchpad, achei pouco sensível, mas já estou me acostumando. E tbm achei ruim não vir com entrada de rede, precisando de adaptador para USB.

patrici245171461 Mensagens: 1
Qua Abr 27, 2016 5:08 am
Gostaria de uma opinião. Tenho exatamente o mesmo ultrabook em questão, mas não conheço ninguém mais que tenha esse mesmo modelo. O Touch não funciona da metade da tela para a direita e queria saber se vc teve o mesmo problema ou algo parecido? Precisou trocar a tela inteira? To tentando achar autorizada de notebook da Asus, mas não encontro na minha região. Se teve algum problema com seu notebook, qlqr feedback é valido.
vlw =)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 27, 2016 8:35 am
Eu não uso o touch. Ele está funcionando sem problemas até o momento.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio