Los Roques: Como escolher sua pousada

Troca de informações sobre Los Roques.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 09, 2014 9:13 am
Olá guilhermevarandas,

É muito comum a referência em dólares, mas geralmente os hotéis e pousadas aceitam outras moedas. O ideal é sempre confirmar com eles.

guilhermevarandas Mensagens: 38
Seg Ago 11, 2014 10:24 pm
Fala galera, vou experimentar LOS ROQUES tb hahaha to pesquisando pra caramba, mas é difícil adquirir informação confiável desse lugar hehehe
Se alguém tiver algum roteiro ou qualquer coisa pra me ajudar, por favor, ME AJUDE hehehe!
Então, estou com uma dúvida, devo chegar em Caracas dia 08/11/14, mas só devo conseguir voar pra Los Roques, dia 09/11, portanto terei que dormir lá! Alguém sabe um hotel perto do aeroporto, bonzinho, barato e principalmente confiável? Minha irmã foi pra Caracas pelo trabalho e disse que aquilo é terra de ninguém, não quer chegar perto nunca mais!

Valeu galera e vamos viajar!

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Qua Jan 14, 2015 11:34 am
Fiquei no Hotel CATIMAR, em Puerto Viejo, ofereciam translado gratuito do hotel pro aeroporto, hotel é muito ruim... mas... tem o translado.

Já em Los Roques, faço questão de voltar pra ficar na CASA DE SOL, pousada bem simples, mas fiz amizade com o dono/cozinheiro (comi a melhor lagosta da minha vida lá e de graça!) voltaria só pra ficar bebendo conversando com o Sr. José, dono da pousada.





Booking.com

Voltar para “Los Roques”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio