Los Roques: Os dois primeiros dias

Troca de informações sobre Los Roques.
giovanifoz Mensagens: 24
Seg Mai 23, 2011 10:25 pm
Los Roques: Os dois primeiros dias

Madrisquí, nosso primeiro passeio, está a aproximadamente 15 minutos de barco de Los Roques.

Este passeio está incluso nos passeios que a pousada oferece. Já no porto pudemos nos maravilhar com as cores do mar, várias tonalidades de verde e azul que deixava-nos completamente eufóricos.

Montaram nosso guarda-sol, deixaram nossos apetrechos e se mandaram. Optamos por buscar-nos às 17:30 horas, último horário.

Os primeiros minutos em Madrisquí foram hipnotizantes, realmente um colírio para os olhos. Aquele mar calmo, sem ondas, com pelicanos caçando peixes constantemente, areia branca, enfim “estou no paraíso”, naqueles lugares paradisíacos que vemos apenas em filmes que não sabemos bem ao certo se existe ou não. Após a refeição exploramos a ilha e alguns passos depois estávamos em Cayo Pirata.

Madrisquí.
Imagem

Cayo Pirata.
Imagem

O primeiro dia já tinha valido a viagem. Todos nós ficamos de boca aberta com o que vimos e usufruímos. Estávamos muito felizes, pois era apenas o primeiro dia.

No segundo dia resolvemos conhecer um banco de areia. Aquelas “ilhotas” que costumamos ver em desenhos de náufragos.
Dentre muitos, escolhemos Cayo Fabian.

Cayo Fabian é um pequeno banco de areia sem pedras, plantas ou correntezas, raso e uma piscina azul de perder de vista. Bom local para praticar snorkeling. Este passeio também estava incluso nos passeios que a pousada oferece. Em 5 minutos conseguimos dar a volta no banco de areia. É um local muito diferente, com as suas belezas particulares. Ideal para ir a dois. Se tiver sorte o banco de areia será só seu o dia inteiro.

Imagem

Dica de Ouro: Quando escolher um banco de areia peça para que os barqueiros te peguem próximo às 14 horas, pois assim você pode ainda ter tempo para visitar outra ilha ou cayo próximas a Gran Roque. Os Cayos são maravilhosos, diferentes, porém depois de 4 horas vendo apenas mar você começa a se cansar de estar ali.

E você, conhece Los Roques? Aguardo seus comentários e relatos de experiências!

renatocarone Mensagens: 1
Sáb Mai 28, 2011 1:13 pm
Você ja foi a CAYO DE AGUA ?????? Acho que é uma das praias mais lindas do arquipélago. É também a mais distante (cerca de 1h30 de barco, desde Grand Roque) e fica perto de DOS MOSQUISES, onde está o "Tamar" local. Vale a viagem... Lindissimo lugar.





Booking.com

Voltar para “Los Roques”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio