Hotel Miramar Suites

Troca de informações sobre Los Roques.
Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Sáb Dez 22, 2012 10:52 pm
Hotel Miramar Suites

Imagem

Site: http://www.hotelmiramarsuites.com

Voando pela TAM, chegamos ao Aeroporto Internacional de Maiquetia, Simom Bolivar e seguimos ao guichê da Roquemar Turismo. De lá conseguimos trocar rapidamente alguns dólares por BsF (1USD X 14 BsF) e seguimos ao Hotel Miramar Suites.

Chegamos ao hotel e rapidamente a atendente nos entregou o cartão do quarto e nos informou que o café da manha estava incluído. Explicou ainda que deveriamos apresentar o voucher do café e o horario de funcionamento. Percebi que o portugues era muito mal entendido, entao tivemos um pouco de dificuldades de nos comunicarmos pois eu falo quase nada de espanhol. Ah! A atendente ainda entregou o controle remoto da TV do quarto, achamos isso bastante estranho.

Imagem
Vouchers Desayuno 60 BsF (cerca de 5 reais), já incluído na nossa hospedagem.

No ultimo andar funciona o restaurante do hotel, local tambem onde é servido o café da manha. Como chegamos bastante cansados, procuramos jantar o mais rapido possivel e dormir. O restaurante é climatizado e como sou bastante preocupado com a comida durante as viagens, procurei não inventar muito. Eu pedi algum prato de frango e minha esposa resolveu pedir uma massa.

Imagem
Entradinha

Imagem
Frango - Acompanhava uma porçao de arroz, que nao tirei foto.

Imagem
Espaguete

Imagem
Cervejinha para esquecer a turbulencia que pegamos entre GRU-CCS

Não lembro qual o valor que pagamos pelos pratos, mas nao era caro. O detalhe é que deve ser pago no restaurante, e nao no check out.

Achamos que o hotel é bastante simples porém bem limpinho. Eu que sou alergico a tudo posso dizer que nao sofri para dormir uma noite. A suite era equipada com ar condicionado, portanto durante a noite consegui dormir bem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O chuveiro é bem simples mas possui agua quente. O calor é tao grande que acho até desnecessario esse "luxo". Os locais nos informaram que agora em dezembro é o mes mais fresco, portanto imagino o inferno que deve ser no verao deles.

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar da recepcionista ter nos entregado um controle remoto não conseguimos fazer a TV funcionar.

Imagem

Chequei a disponibilidade de tomadas no quarto e vi que existia uma falta de padrao. Essas eram as unicas tomadas disponiveis alem da tomada que fazia a TV funcionar. Nao cheguei a utilizar nenhuma delas.

Imagem

Imagem

Ao lado da recepçao do hotel existia uma salinha para compra de guloseimas e alguns itens como escova de dente e um computador com acesso a internet e impressora para uso dos hospedes. Foi com esse computador que imprimimos o voucher da CHAPI AIR.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Durante o café da manhã descobrimos que o restaurante tinha uma excelente vista ao mar. Não tínhamos visto isso porque de noite a praia não é iluminada, então não vimos literalmente nada.

Imagem

Imagem

Imagem

A seguir fotos do restante do hotel.

1o andar:
Imagem

Imagem

Vista da entrada do Hotel:

Imagem

Recepção:

Imagem

Imagem

Vista da sacada (antes das 6:00)

Imagem

Imagem

Imagem

No final das contas, o hotel serviu ao seu proposito, que era nos hospedar apenas por uma noite, pois no dia seguinte voamos a Los Roques.

Quando fomos fazer o check-out, como já tinha pago o jantar no restaurante, só me dirigi ao balcão da recepção para conferir se faltava alguma coisa, mas antes disso vieram me informar que o translado da Roquemar Turismo já tinha chegado.

Forte abraço a todos,

turion

Caroline Mensagens: 154
Sáb Fev 08, 2014 1:27 pm
Dica anotada, obrigada!





Booking.com

Voltar para “Los Roques”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio