Falando de Viagem irá entrevistar um gerente do Banco do Brasil, envie as suas dúvidas

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Dez 11, 2014 9:17 am
Falando de Viagem irá entrevistar um gerente do Banco do Brasil, envie as suas dúvidas

Como você sabe, o Falando de Viagem é referência em assuntos sobre serviços financeiros nacionais e internacionais, com foco em cartões de crédito, pois seus benefícios podem tornar as viagens muito mais confortáveis. Além disto, todos os viajantes querem acumular milhas para viajar de graça.

Sabemos também que as regras mudam constantemente e que muitas informações são variáveis, ou seja, depende de aspectos pessoais e/ou renda. Por isso, convidamos um gerente do Banco do Brasil para responder as dúvidas dos nossos leitores.

Para que a entrevista seja realmente útil será feita anonimamente.

Abrimos este espaço para que você envie as suas perguntas. Vamos selecionar as melhores e perguntar diretamente para ele.

Qual é a sua dúvida?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Dez 11, 2014 9:55 am
Qual a posição oficial do banco para comprovação de renda, quais documentos são válidos?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Dez 11, 2014 3:25 pm
Cliente com conta digital, com renda para Estilo, pode migrar a conta pro Estilo e manter ela como digital?
Qual critério para obter o cartão Elo Nanquin?
Qual dólar é usado na conversão de pontos dos cartões de credito? Em que momento ocorre? Na compra? No pagamento da fatura?

wbjrbr Mensagens: 187
Qui Dez 11, 2014 4:46 pm
Algo que sempre me intrigou no Banco do Brasil é em respeito as alterações na conta, como por exemplo os limites, que precisam de dois gerentes para ser executadas... Ou seja, vc é atendido diretamente por um gerente, que lança as alterações em sua conta no ato, mas para que as alterações em sua conta tenham efeito, outro gerente precisa validar as alterações... Pq? :?

É para dificultar fraudes por parte de cliente/gerente, ou tem algum outro propósito nisso?

Avatar do usuário
FairiesWearBoots Mensagens: 82
Qui Dez 11, 2014 9:30 pm
Existe alguma negociação em andamento para incluir cia. aérea estrangeira como parceira (isto é, para a qual seja possível a transferência de pontos) do programa "Ponto Pra Você"?

Qual a chance da Ibéria e da TAP se tornarem parceiras do "Ponto Pra Você"?

Os cartões supostamente TOP do BB (Infinite e Black) estão, no momento, em evidente desvantagem em relação a alguns concorrentes diretos, principalmente no que se refere a benefícios. O que o BB está disposto a fazer para reduzir esse atraso?

Qual a chance do BB oferecer Priority Pass para portadores de seus Infinite e Black?

Alguns investimentos no BB geram pontos de relacionamento. Mas a transferência de pontos de relacionamento para "Ponto Pra Você" gera benefício irrisório (de forma geral, creio que seria 1 ponto para cada R$ 1.000,00 aplicados). Qual a chance do BB melhorar essa sistemática de transferência de pontuação para o cliente?

Dado o já alto spread entre a taxa de aplicação e a taxa de captação, qual a chance de LCA's (remuneração básica de 84% do CDI) do BB pontuarem diretamente no "Ponto Pra Você"?

ironfire Mensagens: 2186
Sex Dez 12, 2014 12:25 am
Acho que o que mais importa sao as duvidas levantadas pelo Fairieswearboots, mas irei pontuar algumas, sou cliente private no BB e foi meu banco principal por anos, hj pouco uso e como cartoes estao na gaveta há tempos, espero que alguem responsavel leia o blog e veja como o BB está defasado em relacao ao santander/hsbc/amex TPC.
Pontos
1. Como é possivel um programa fidelidade com tam/gol/azul, nao tem como ser pior que isso, uma vergonha nao ter qualquer cia, nem mesmo a TAP que até ticket refeicao deve ter convenio.

2. Cartoes black e infinite com ridicula pontuacao e o "sensacional" bonus de 0,4 pontos para quem gastar 10.000, quem é o genio responsavel por essas promocoes ridiculas?

3. Como pode nao oferecer priority pass nos cartoes top ou mesmo no segmento private, que seja??

4. Se eles ja compararam o programa deles com o santander? O santander está dando show em termos de cartoes e programa de fidelidade.

5. Por que o limite do pague-contas?

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sex Dez 12, 2014 2:56 am
Como funciona os limites no bb? Somente funcionários públicos e empresários conseguem bons limites? Tenho conta há uns 8 anos e meu limite aumentou de 500 para 800 reais de lá pra cá. Coisa ridícula. O banco sequer aceita comprovantes de outros bancos como comprovante de renda, porque? E porque o serviço de call center do banco é ridiculamente ruim, vc não consegue resolver nada por ele. Tudo tem que ir na agência, fazendo o cliente perder horas do dia esperando para ser atendido

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Sex Dez 12, 2014 6:14 am
Há alguns meses o BB aumentou consideravelmente as taxas de juros para operações de Crédito Imobiliário. Haverá algum novo aumento das taxas (ou redução)?

decafon Mensagens: 85
Sex Dez 12, 2014 6:20 am
As perguntas do FairiesWearBoots e do Ironfire não tem como ele responder.

São decisões de diretoria. As outras ele vai conseguir.

A da taxa do Crédito Imobiliário vai causar uma surpresa, rsrs.

Avatar do usuário
FairiesWearBoots Mensagens: 82
Sex Dez 12, 2014 11:23 am
Decafon,

Entendo que ele não está dando essa entrevista da cabeça dele. Ele foi autorizado por níveis hierárquicos superiores. Ainda mais se ele for identificado, isto é, se a entrevista vier com nome e foto.

Nesse sentido, cabe a esses níveis hierárquicos superiores decidir o grau de honestidade e profundidade das respostas.

Muito particularmente, EU ACHO que teremos 85% de respostas-padrão e evasivas. Todavia, nosso papel é o de suscitar, de forma legítima, assuntos de nosso interesse com o objetivo final de que tais pleitos sejam atendidos.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio