Como desativar a assinatura no Tapatalk

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Fev 23, 2015 8:21 am
Continuo com o problema... Gabriel, acho que é do FDV pois sempre que tento logar no computador, coloco a senha certa e ele pede pra preencher login e senha novamente e aí entra o captcha... Sempre pra ligar preciso tentar 2x. Ocorre que no tapatalk não apareceo captcha.. Vê se nas configurações do fórum não tem como desabilitar essa conferência por capucha pois parece que ele ta querendo conferir mesmo quando coloca a senha certa... É o tapatalk não tem suporte ao captcha!!!

Abraços.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Fev 23, 2015 10:34 am
Valeu Gabriel!!! Deve ter havido alguma atualização que mudou alguma configuração!!!

Os viciados no FDV ficam como sem o Tapatalk funcionando... Uma mão na roda esse app... Só assim pra ver como faz falta!!!

Espero que volte logo!!!

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 23, 2015 8:02 pm
Normalizou. Obrigado

Danielgo Mensagens: 16
Seg Fev 23, 2015 10:56 pm
Sim, voltou, obrigado.
Caso alguém tenha problema ainda, pode desinstalar e reinstalar. Dessa forma voltou aqui.

imovitz Mensagens: 358
Ter Fev 24, 2015 9:27 am
O meu tb voltou!!! Ainda bem... O engarrafamento no Centro do Rio tá brabo...[SMILING FACE WITH SMILING EYES]

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Fev 24, 2015 9:53 am
Consegui hoje de manhã!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
thainanfrota Mensagens: 55
Sex Jun 03, 2016 3:58 pm
Olá! Desculpem-me caso eu esteja postando no local errado, mas tentei usar o Tapatalk agora o iOS e não consigo acessar o FDV, diz que o usuário ou senha estão errados.

O mesmo ocorre com mais alguém?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 03, 2016 4:52 pm
Normal por aqui.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio