O Falando de Viagem irá mudar

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Abr 18, 2015 12:10 am
Nao funciona. Bruno
se digito email dá que é inativo
se digito para recuperar a senha: A senha não pode ser mudado como a conta é inativada ainda
sendo que é o mesmo email que uso desde meu cadastro inicial

EDIT
fiz o cadastro pelo link do email mesmo e daí coloquei o username e deu certo ;)

VitorCarvalho141 Mensagens: 1
Sáb Abr 18, 2015 4:10 am
Estou com o mesmo problema do ironfire, não consigo acessar pela minha conta de email/username.
Tive que fazer um cadastro novo pelo facebook para poder acessar o forum.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 18, 2015 7:30 am
Houve muita instabilidade mas consegui acessar o FDV pelo navegador do celular com acesso pelo G+. Quando fiz isso o username permaneceu o mesmo, tudo OK. Mas pelo Tapatalk nada feito, dá erro. E lá não tenho como acessar exceto por username e password.
EDIT: voltei pelo Tapatalk! Do mesmo jeito que parou de funcionar, voltou!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Abr 18, 2015 8:56 am
Consegui acessar.

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Abr 18, 2015 12:30 pm
Parabéns aos organizadores do FDV, o site ficou ainda melhor!

Acho que acabei perdendo meu login antigo nesse processo de mudança. Antes eu usava meu nome de usuário para fazer o login, agora o site me pede o e-mail. Acontece que eu não consigo achar meu e-mail cadastrado válido no FDV. Tentei os que me lembro e o site não reconhece.
Por isso criei um outro login novo (a vontade de participar não soube esperar, rs.), e agora além do meu nome, aparecem trocentos números do lado do meu nome em cada mensagem. Mas tudo bem, o que importa é fazer parte! hehe

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sáb Abr 18, 2015 1:33 pm
Ao pessoal que está tendo dificuldades com o Tapatalk, vamos verificar todos estes problemas e damos uma posição melhor na segunda-feira, máximo terça! :D

Ao pessoal que fez um novo cadastro e está cheio de numerozinho atrás do nick, basta editar.
- Se logar ao site.
- Clicar na barra do topo, à esquerda, em seu usuário ou foto.
- Em sua tela de perfil, clique no menu da lateral esquerda em "Editar perfil"
- Em editar perfil tem um ícone de edição (um pequeno lápis na cor azul-verde turquesa.), clique nele.
- Edite o seu nome de usuário.

;)

Abraços,
Bruno

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Abr 18, 2015 1:38 pm
Tive alguns erros mas consegui resolver tudo já. Estou adorando as mudanças.

yureco Mensagens: 2490
Sáb Abr 18, 2015 3:04 pm
Bruno,

Consegui mudar o nome de usermane novo para antigo usando as instruções.

snowfood Mensagens: 549
Sáb Abr 18, 2015 5:41 pm
Cmg esta ocorrendo o seguinte problema:

Tapatalk funcionando 100%.
Não consigo responder pelo site no pc (Mac no caso)

Quando clico em responder ele redireciona pro login em app.falandodeviagem.com.br/account/login

Me logei. Cliquei em responder de novo (URL http://www.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; /viewtopic.php?t=10965) e ele me manda pra pagina de login.

Como o domínio eh diferente (http://www.falan." onclick="window.open(this.href);return false;. e app.falan...) mesmo sendo subdomínio, ele não leva a autenticação pro http://www.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, daí da ruim.

Tentei trocar a url por app.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=10965

Mas nao funciona tbm, aparentemente o site novo não foi feito em php e não vai dar suporte pras URLs antigas...

Enfim postar pra mim só pelo tapatalk.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Abr 18, 2015 6:21 pm
Notei que posso fazer login de 2 formas:

1) No fórum, usando o username e senha antigos
2) No site, usando e-mail e nova senha

Logando somente no fórum não aparecem as opções "ver mensagens não lidas/ver mensagens novas/ver as suas mensagens", mas logando no site elas aparecem.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio