Retrospectiva do Falando de Viagem em 2015

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Elianacp Mensagens: 6
Dom Dez 27, 2015 7:51 pm
Parabéns para toda a equipe FDV!!! 2015 foi um ano de muitas viagens para vocês!!! Mas qual foi o lugar ou os lugares que vocês queriam ter ido em 2015 e não foram??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 27, 2015 7:53 pm
Eu queria ter viajado mais pelo Brasil. No exterior, queria ter explorado a Turquia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 27, 2015 8:04 pm
Ih....sao tantos lugares que fica dificil listar. Entre os ineditos do FDV queria ter podido combinar Tunisia e Malta quando estive na Sicilia.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 27, 2015 8:15 pm
No Brasil, adiei mais uma vez o plano de conhecer o Amazonas. Colômbia é um lugar que quero muito conhecer, tão perto do Brasil, e ouço coisas muito boas sobre lá. Faltou também uma passada pela Europa, foi o único continente que não explorei esse ano (dentro da Europa, Espanha ainda é um país não muito explorado no FDV e que eu adoro).

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Dez 27, 2015 9:04 pm
2015 realmente foi um ano sensacional para o Falando de Viagem. E posso dIzer que para mim também! Depois de 2 anos sendo somente leitor e participante nos fóruns, pude, agora no final do ano, me tornar um colaborador!
Claro que estou aprendendo ainda. Não chego aos pés do chefe, o Gabriel, nem também do Fábio Macedo, do Fábio Calderon, da Fernanda, da Juliana, nem de todos os outros colaboradores. Sou o caçula aqui. Mas estou tentando aprender e quem sabe um dia chego perto deles, que admiro muito.
Excelentes reportagens, ótimas matérias, fotos sensacionais.
É uma honra para mim fazer parte dessa equipe! Parabéns ao Falando de Viagem e a toda a equipe!
Que ano que vem possamos continuar nossa missão de conhecer o mundo e fornecer aos nossos leitores todas as informações, dicas e macetes para que eles possam viajar cada vez mais.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 28, 2015 9:11 am
Nossa, foram tantos lugares que queria ter ido esse ano mas não consegui!
Estava do lado da Nova zelândia mas não fui! Hawai também é um sonho antigo! Taiti! No Brasil, Lençóis Maranhenses!
Mas não posso reclamar! Viajei bastante esse ano e risquei vários destinos da minha listinha!

FoxxTvBr Mensagens: 19
Seg Jan 04, 2016 3:29 pm
Seria legal se as pessoas citadas na matéria falassem um pouco do que fazem da vida e como conseguem grana e principalmente dias de folga assim no ano pra viajar tanto!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 05, 2016 12:30 pm
Realmente foi um ano espetacular. Tanto no número de viagens como na qualidade das matérias. E interessante que o FDV desbravou lugares diferentes, ainda pouco conhecidos.

Um parabéns ao FDV e a toda equipe. Que em 2016 venham ainda mais dicas e conteúdos importantes, que facilitam a viagem dos leitores.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jan 11, 2016 12:11 pm
Em 2015 eu realizei o sonho de conhecer o Japão :-D , mas todos os outros destinos foram maravilhosos também ;-)

2016 já começou com viagens para a equipe e que venham muitas outras! #vamosconheceromundo !!!!!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio