Falando de Viagem no WhatsApp

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 24, 2016 9:18 am
Imagem

Vocês pediram e nós vamos atendê-los: criamos um grupo do Falando de Viagem no WhatsApp!

O aplicativo de mensagens é uma das melhores maneiras de se manter conectado atualmente. Ele é gratuito, funciona muito bem, e permite a troca de mensagens individuais ou em grupo, além da fácil transferência de imagens, vídeos, arquivos em PDF e até a sua própria localização.

Através deste canal vocês poderão trocar informações de viagens, pedir sugestões e dicas, mas o Ajudante continuará dando suporte apenas aqui. Este é um teste que estamos fazendo e esperamos que dê certo!

Atualização

Para participar dos grupos, acesse:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qui Mar 24, 2016 9:45 am
Ótima iniciativa!

Mas gostaria de sugerir que utilizem o Telegram, que permite grupos maiores.

Parabéns!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 24, 2016 10:04 am
Ia falar isso, o telegram tem infinitos recursos extras como robôs e os grupos podem ser muito maiores!!!

Abraços.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Mar 24, 2016 10:19 am
Sim também acho que o Telegram muito melhor que o WhatsApp, tanto em conversas particulares quanto em grupo as utilidades são imensas.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 24, 2016 10:26 am
Olá pessoal,

A maioria das pessoas usa WhatsApp. Queremos atingir a maioria :)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 24, 2016 6:38 pm
Legal!
Já estou participando do grupo e estou gostando das interações! :)

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 24, 2016 7:16 pm
A maioria usa pq ninguém incentiva o uso do Telegram... Inclusive no telegram existem vários grupos de vários assuntos... Deveriam incentivar uma vez que é só baixar de graça, não fixando o grupo limitado a 256 pessoas... Acho que como teste vocês poderiam migrar para lá... Aproveitando a fase de teste da nova ferramenta...

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 24, 2016 7:21 pm
O WhatsApp também é de graça. Não vamos migrar agora e, com certeza, em breve o WhatsApp aumentará o número, pois antigamente eram apenas 100 pessoas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 24, 2016 9:03 pm
Sim é que do jeito que falaram seria uma dor de cabeça para as pessoas se o serviço fosse na plataforma do Telegram... O que na verdade só faria quem não tem baixar... Apenas isso...

Quanto a aumentar o número pode até ser mas acho que ainda vai demorar, tudo no whatsapp é lento.... Bem lento...

Mas foi apenas uma sugestão, já sabendo que não iriam mudar de idéia pq já haviam decidido pelo whatsapp..

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio