Falando de Viagem abre vagas para novos colaboradores

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 22, 2016 7:23 pm
Imagem

Você gosta de viajar, tem desejo de conhecer o mundo inteiro, tira boas fotos, é antenado nas redes sociais, tem flexibilidade, escreve bem e gosta do Falando de Viagem? Então essa oportunidade é para você!

Já são quase 6 anos do nosso site e de tempos em tempos abrimos a oportunidade para novos colaboradores. Tudo começou no final de 2010, com o Fabio Calderon, e depois foi crescendo com a inclusão de outros colaboradores incríveis, que fazem parte do sucesso do FDV.

Envie um e-mail para [email protected] contando um pouco sobre você, cidade onde mora e o que faz. Você pode ser selecionado para tornar-se um colaborador e produzir conteúdo para o Falando de Viagem e os milhares de leitores que acessam diariamente o site.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Mai 23, 2016 10:26 am
Se eu tivesse tendo a oportunidade de viajar mais com certeza gostaria. Espero que encontrem alguém bem bacana pra agregar ainda mais conteúdo ao FDV.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mai 23, 2016 12:08 pm
Vou divulgar! Tenho algumas pessoas que têm interesse nessas vagas! :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 23, 2016 1:58 pm
Eu queria ter mais tempo de férias. 30 dias é muito pouco! :D

jvpastor Mensagens: 7
Seg Mai 23, 2016 6:08 pm
OOps!!!
Põe meu nome na pedra!
Acho que tenho o vírus da viagem incorporado desde sempre. Tudo começa desde cedo com o deslocamento da família de Barcelona, Espanha, para o Rio de Janeiro. Aqui me criei e constitui família. Por culpa do trabalho, continuei viajando, tanto no Brasil como para o exterior até me aposentar. E agora, com todo o tempo disponível e com algumas reservas continuo descobrindo lugares e conhecendo novas pessoas.
Por outro lado, sou um assíduo leitor do FDV e de outros sites de viagem onde consigo sempre grandes dicas de onde ir, o que ver e onde se hospedar e comer.
Era isso. Caso possa interessar, me refiro à primeira frase do texto... Põe meu nome na pedra!

Abbadon Mensagens: 13
Ter Mai 24, 2016 11:42 am
Tenho interesse.

Estou planejando uma viagem à Italia em 2017, com minha esposa que é autista. E eu tenho surdez bilateral. Faço todo o planejamento de viagem por conta propria, junto com a Vanessa que me dá dicas, sugestoes, desejos e palpites. Como seria o trabalho de um casal portador de deficiencia ? Sem contar que em breve, vamos passar pelo teste do MEDIF e FREMEC nas companhias aereas e ver como será....

Em tempo: nós já fomos ao Chile, EUA, Israel, Mexico, Ilhas Cayman, Bahamas, Honduras, Jamaica, Ilhas Turk, Cisjordânia. Alem de uma parada rápida em Paris e Punta Cana.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 24, 2016 11:52 am
Olá pessoal,

Pedimos que enviem e-mail para gente :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2016 10:31 am
Obrigado a todos que estão enviando. São centenas! Ainda não conseguimos ler todos.

andrefelipedf Mensagens: 18
Qui Jun 02, 2016 3:09 pm
Aguardando as novidades...

;)





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio