Retrospectiva do Falando de Viagem em 2016

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
EduVercesi Mensagens: 11
Seg Jan 02, 2017 9:43 am
Retrô 2016:

Março- S.J. dos Campos visitando a família

Junho - Gramado/Canela comemorando o aniversário da esposa // Maravilhoso

Outubro - Orlando//Miami 09 dias (dessa vez fui em 3 parques por ter abaixado um pouco o dolar em relação quando fui em novembro de 2015 a R$4,00 o dolar) Essa foi nota 10 e ainda fiquei hospedado na residência do meu irmão
Por sinal quem quiser alugar uma ótima casa em Orlando é só falar que eu passo as coordenadas (3 quartos dá pra ficar até 7 pessoas bem acomodadas)

Novembro- Fortaleza (consegui ir pela 1ª vez) ótimo, ficamos na praia do Futuro (Vila Galé) e conhecemos muitas praias e andamos de buggy pelas dunas.

Esse ano quero voltar pro sul de novo passar um friozinho lá em junho e setembro se Deus quiser vamos fazer um tour Nova York até o Canadá!

Feliz ano novo!! :clap :clap :clap

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 02, 2017 11:39 am
EduVercesi, foram viagens incríveis em 2016 hein!
A verdade é que com o cenário de crise e incertezas, quem teve criatividade e jogo de cintura conseguiu continuar viajando.

Essa trip de NY até o Canadá deve ser incrível. Canadá está nos meus planos para esse ano também! ;)

turismo Mensagens: 3
Seg Jan 02, 2017 1:43 pm
Boa noite a toda equipe do FDV.
Eu Solange Barros assessora e residente no destino Emirados Árabes Unidos sou testemunha da qualidade deste trabalho.
Gabriel e Fernanda voltem que ja temos muitas novidades nos Emirados.
Desejo que 2017 seja mais viajado que todos os outro anos.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jan 02, 2017 2:08 pm
Acho que tão importante quanto viajar é a troca de informações que acontece no fórum. Sem dúvidas facilita bastante para todos nós, desde os que nunca saíram do país até os mais experientes.

Um excelente 2017 a todos!

maria1957 Mensagens: 2
Ter Jan 03, 2017 7:24 am
Bom dia,feliz ano novo.
Já iniciei meu projeto de viagens,dia 13 de fevereiro comemorarei meus 60 anos em pleno ar,voo da tam para o Rio de janeiro.Bjossssssssss.

catelli Mensagens: 144
Qua Jan 04, 2017 1:47 pm
Uau!!!!! Quanta viagem!!! Queria ter o tempo e a grana para viajar tanto. :D

Adriana Mensagens: 2231
Qui Jan 12, 2017 1:03 pm
Parabéns a toda a equipe do FDV :clap . 2016 foi um ano muito legal e tenho certeza que 2017 será ainda melhor.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio