Retrospectiva do Falando de Viagem em 2016

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Dez 25, 2016 5:47 pm
Imagem

Desde 2010, quando o Falando de Viagem foi lançado, o número de viagens só aumentou, assim como a equipe de viajantes. O mundo é grande demais para ficarmos parados! 2016 não foi um ano fácil para os brasileiros, por causa das muitas incertezas do país durante a crise. Mesmo assim, a grande verdade é que a maioria da população aprendeu a viajar e não quer parar mais. O dólar está caro? Vamos para América do Sul. A libra desvalorizou? Bom momento para viajar à Inglaterra. Não quer depender de cotação? Temos os mais incríveis destinos no Brasil. Quer destinos internacionais baratos? Fizemos uma lista com vários!

Quem viajou mais esse ano foi o Gabriel, Fabio Macedo, Juliana e Fernanda. Somando todos os dias de viagens deles, são mais de 365 dias.

Desde 2013 é impossível relatar tudo o que fizemos durante os 365 dias do ano, mas separamos os destinos para onde nossos colaboradores viajaram em 2016. Vamos conhecer?

Gabriel Dias: São Paulo (várias vezes), Paris, Londres, Petrópolis, Itaipava, África do Sul, Ilhas Maurício, Aruba, Porto de Galinhas, Gramado, Orlando, Itália, Campinas, Paraty, cruzeiro no MSC Preziosa e voo Wi-Fi da GOL.

Fernanda Chaves: São Paulo, Paris, Londres, Petrópolis, Itaipava, África do Sul, Ilhas Maurício, Aruba, Porto de Galinhas, Gramado, Orlando, Itália e Campinas.

Juliana Magalhães: Whistler (Canadá), Patagônia Chilena, Saint-Martin, Provence, Paris, Grécia, Ushuaia (Argentina), Havaí, Paraty, São Miguel do Gostoso, Guarda do Embaú e Itacaré.

Bruno Unger: Barra de São Miguel, Maceió, Maragogi (Alagoas).

Fabio Macedo: Punta del Este, Califórnia (três vezes), cruzeiro no Caribe com a MSC Cruzeiros, França, Bélgica, Las Vegas, Rio de Janeiro, Peru e Chile (Corralco, Farellones, Portillo e Valle Nevado).

Fabio Calderon: Marrocos, Mendoza, Bogotá (duas vezes), Lima e China.

Patricia Lemos: Orlando (Disney) e Paraíba.

Hugo Medeiros: Porto, Douro, Serra da Estrela, Alentejo, Lisboa (Portugal), Reserva Biológica Huilo Huilo (Chile) e Cidade do México.

Cristyan Mannchen: Nau Royal, em São Sebastião (SP).

Flavio Baran: Gramado.

Adriana Ruhmke: Haia (Holanda), Ilha de Rodes (Grécia), Dornbirn (Áustria).

Nina Santos: Nantes e Chamonix (França).

Fábio Ramalho: Chile (Corralco, Farellones e Portillo, Valle Nevado), cruzeiro da MSC Cruzeiros, Península de Maraú e voo Wi-Fi da GOL.

Alessandro Garritano: Cabo Frio.

Além disto tudo, este ano foi especial por causa da Olimpíada Rio 2016, que foi coberta em tempo real, todos os dias, através das redes sociais do Falando de Viagem. Fomos aos jogos, eventos, festas e casas temáticas. Foi um mês agitado no Rio de Janeiro, onde não viajamos para ter a oportunidade única de cobrir um dos maiores eventos do mundo na nossa casa.

Graças a nossa equipe conseguimos realizar muita coisa este ano. Na verdade, os convites foram tantos que não tivemos como atender a todos, por isso sempre estamos em busca de novos colaboradores. Agradecemos principalmente a toda nossa equipe, que é incansável. Aos nossos colaboradores o nosso muito obrigado. Agradecemos também a todas as empresas que mais uma vez acreditaram em nós e nos permitiram realizar o que muitos achavam impossível. Obrigado!

Desejamos para você um excelente 2017, com muitas viagens o ano inteiro!

Gabriel Dias e toda a equipe do Falando de Viagem!

Viaje no melhor conteúdo!

E você, viajou muito em 2016? Quais foram os seus destinos? Qual foi sua viagem preferida? Já tem planos para 2017? Quais são? Conte para nós sobre as suas próximas viagens!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

gluca Mensagens: 383
Seg Dez 26, 2016 8:02 am
Aproveitando o ensejo desta retrospectiva gostaria de deixar registrado que viajo cada vez melhor graças a este site que acompanho desde sua criação e dele me sinto parte, pude perceber sua qualidade desde que aqui entrei a primeira vez. Houve uma vez em que o criador (salvo engano o Gabriel) mandou uma mensagem aos leitores dizendo que iria desistir eu fiz questão de incentivá-lo como também o fizeram muitos outros leitores, nossas preces foram ouvidas e Graças a Deus ele está aqui cada dia melhor, o Forum é de qualidade ímpar, difícil o dia em que não acesso ao menos 2 vezes os tópicos que acompanho.
Esse ano fiz 5 viagens internacionais nas quais as informações aqui recebidas, as tornaram perfeitas em todos os sentidos.
Dessa forma quero dizer muito obrigado e desejar muito sucesso em 2017 ao FDV se me permitem a intimidade em assim ao site se referir.
Prometo que compartilharei mais com vocês minhas experiências de viagens no próximo ano, pois 2 viagens já estão marcadas, compartilho aqui com prazer as experiências que escrevo nos foruns, principalmente os sobre cartões ( onde 99% do que sei aprendi nesse forum),pois aqui me sinto em casa e vejo que a intenção de todos é sempre ajudar a tornar melhor as viagens em toda sua extensão .
Parabéns e um excelente 2017!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 26, 2016 8:17 am
Viajar é muito bom! Ter a oportunidade de viajar o mundo inteiro pelo FDV é algo único e que me dá muito prazer. Compartilhar informações e dicas aos nossos milhões de leitores anualmente não tem preço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 26, 2016 8:19 am
Muito legal a sua mensagem, gluca! Feliz 2017, cheio de viagens!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 26, 2016 10:02 am
Linda retrospectiva! 2016 foi cheio de viagens para o FDV e o site se profissionalizou ainda mais, com conteúdo relevante com os mais diversos assuntos relacionados ao universo de viagens!
É muito gratificante poder compartilhar com vocês todas essas dicas e experiências que temos mundo a fora!

Glauca, muito legal sua mensagem! Quais são as viagens já marcadas para ano que vem?

Que venha 2017 com muitos viagens para todos!

gluca Mensagens: 383
Seg Dez 26, 2016 10:51 am
@GabrielDias,
Obrigado, igualmente um feliz 2017.

gluca Mensagens: 383
Seg Dez 26, 2016 10:55 am
@JulianaMagalhaes,
Obrigado,
Em reposta quanto a sua indagação quanto as viagens pra 2017, por enquanto estão marcados Carnaval em Londres onde tenho alguns compromissos profissionais e aproveitarei o restante dos dias para passear.
Buenos Aires em maio.
Em vias de ser definida a data, para alguns compromissos profissionais e também lazer: Chicago, New York e Las vegas , além de mais 2 ou 3 viagens a trabalho para Londres no decorrer do ano.
Em Dezembro e Janeiro Orlando com a familia!
Sempre seguindo as dicas do Falando de Viagem e compartilhando aqui informações sobre as mesmas.
Feliz 2017.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Dez 26, 2016 7:30 pm
Que em 2017 o FDV continue viajando e inspirando todos nós ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 26, 2016 9:28 pm
2016 foi um ano de muitas viagens!

Que 2017 voe pela mesma rota.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 27, 2016 3:55 pm
Que máximo @gluca! Bom já saber que o passaporte terá tantos novos carimbos neh?

Fui para Londres há 9 anos e amei demais! Quero voltar assim que possível!





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio