Retrospectiva do Falando de Viagem em 2016

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
carloschaves Mensagens: 286
Qua Dez 28, 2016 8:21 am
Parabéns pelas viagens, curto tudo.

BrunaMoc Mensagens: 110
Qua Dez 28, 2016 8:11 pm
Queria só uns 10% dessa listinha e tava feliz kkkk

robertosiqueira Mensagens: 79
Qui Dez 29, 2016 3:48 pm
2017 é momento de retomar as viagens ao exterior e voltar aos EUA, o qual não visito desde 1995. Apesar do Trump, muita gente vai dar seus passeios por lá e eu não vou ser exceção, se Deus quiser. Um Feliz 2017 a todos!!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jan 01, 2017 2:06 pm
Sensacional!
Desejo que 2017 seja repleto de viagens para todos :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 01, 2017 5:20 pm
Curiosidade para saber qual foi o destino que cada um de vocês mais gostou em 2016 @GabrielDias.

Viajei pouco indo apenas a São Paulo, Brasília, Santiago do Chile, Buenos Aires, Dortmund, Berlin, Roterdã, Amsterdã, Winnipeg, Toronto , Lisboa, Porto, Barcelona, Edinburgh, Londres, Roma e Budapeste, aliás esta última, sensacional.

Nossa! Só em retrospectiva é que notei que viajei para tantos lugares... Acho que é porque viajar nunca é demais.

Começarei 2017 aqui pelo nordeste mesmo, Maragogi e em fevereiro de volta a Toronto e uma ida à Alemanha... Já estou planejando Cartagena e Bogotá...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 01, 2017 5:37 pm
Difícil dizer, pois cada viagem é única. Particularmente eu gostei muito da viagem à Itália, que é um país que amo! Adorei revisitar Londres e Paris. Adorei ir à Paraty para curtir 4 dias com os amigos e a família. Adorei curtir um final de semana na serra.

Você viajou bem, @LMBJR :D

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 01, 2017 5:40 pm
Viajei mais e por mais tempo com as dicas aprendidas aqui no FDV @GabrielDias! Se no geral não gastei menos, aproveitei o orçamento com muito mais. Obrigado a vocês do FDV e a todos os colegas foristas que fazem o FDV ser o sucesso que é!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jan 01, 2017 5:47 pm
LMBJR, essa lista toda e você achava que tinha viajado pouco? hahahha

Realmente, como Gabriel disse, cada viagem é única e é difícil escolher 1 destino. Como amo praia e belezas naturais, as viagens para Grécia e Havaí foram incríveis, mas amei muito a Provence, que era um sonho antigo!

Já vi que 2017 vai ser top em viagens para você hein! Colômbia está com tudo esse ano!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 01, 2017 8:41 pm
@JulianaMagalhaes pois é! Só percebi quantas foram à medida em que fui escrevendo!

2016 foi um ano excelente. Suas viagens tentei acompanhar de perto!!!!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 02, 2017 9:01 am
Realmente foi um ano intenso para o FDV. Não apenas em quantidade de viagens, como na qualidade do conteúdo produzido. Hoje em dia é muito mais fácil planejar com as dicas que encontro por aqui.

Acredito que o melhor de tudo, é que temos relatos de quem esteve no local, o que faz toda a diferença.

Parabéns a toda a equipe, e que 2017 nos proporcione viagens ainda mais incríveis.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio