Como foi o Travel Lounge, o primeiro evento presencial dos grupos pagos no WhatsApp e Telegram

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 12, 2021 1:32 pm
Imagem

No último dia 11 de julho de 2021 o Falando de Viagem completou 11 anos. Coincidentemente, foi o mesmo dia do evento Travel Lounge, que reuniu 20 convidados na sala VIP da Plaza Premium Lounge no Aeroporto do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro.

Em janeiro de 2021 abri o meu primeiro grupo pago no Telegram. Hoje, são 2 grupos pagos no Telegram e 18 grupos pagos no WhatsApp - você pode conferir aqui quais são esses grupos. E nesses grupos, além de acesso a troca de informações comigo, a minha equipe também envia conteúdo exclusivo, que não são divulgados em outros locais. Também enviamos promoções, ofertas e tudo que é interessante. A grande verdade é que os grupos acabam saindo de graça para os participantes. Não à toa, a ChatPay, a plataforma de gerenciamento que usamos, me contou que os meus grupos são o de maior recorrência, ou seja, as pessoas renovam as mensalidades com altíssimo índice de satisfação. Alguns dos grupos são uma parceria com a Revista Viajar pelo Mundo.

Esse foi o primeiro evento e em agosto teremos outro em São Paulo. A minha ideia é realizarmos eventos frequentemente, em diversas cidades do Brasil e do mundo. Os eventos são gratuitos para os membros do grupo.

A Plaza Premium Lounge da área pública foi aberta exclusivamente para o meu evento e os protocolos de segurança foram adotados, como restrição do número de pessoas (acompanhantes não foram permitidos), uso de máscara e álcool em gel. A empresa tem mais duas salas VIP no aeroporto - uma nacional e outra internacional, além de administrar o Star Alliance Lounge. A grande novidade é que em setembro irão inaugurar uma sala VIP no Aeroporto de Guarulhos (GRU), na área nacional do Terminal 2.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também:
- Plaza Premium Lounge (internacional).
- Plaza Premium Lounge (nacional).
- Plaza Premium Lounge (área pública).

Durante o evento, sorteamos uma passagem aérea de ida e volta com a Flapper, conhecida como a Uber dos jatinhos, empresa que vem revolucionando o mercado da aviação. Clicando aqui você pode ler sobre a minha experiência voando com eles.

Imagem

O evento também teve os deliciosos brownies da Chez Brownie, uma pâtisserie carioca que também faz doces finos incríveis e bolos. É impossível comer apenas um!

Imagem

Além do sorteio, todos receberam de brinde uma edição da Revista Viajar, brownies e tags de mala do Cartões, Milhas e Viagens. O melhor mesmo foi a interação, com todo mundo engajado, trocando experiências e dicas.

Imagem

Obrigado pela presença de todos e até o próximo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 12, 2021 2:10 pm
Adorei o evento. Ansioso pela edição aqui em Belo Horizonte. Isso só mostra a seriedade e competência com que o FDV trata tudo em que está. Uma plataforma em constante evolução e sempre buscando as melhores informações e oportunidades para seus leitores e seguidores.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 12, 2021 7:31 pm
Fiquei muito orgulhosa do evento. Estamos sempre nos reinventando e levando conteúdo, informações, dicas e tudo que for pertinente com muita seriedade e competência. O feedback, crescimento e engajamento são nosso termômetro e combustível para querermos sempre mais.

Em breve muitos outros eventos e novidades!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Jul 14, 2021 10:57 am
Parabéns e que venham muitos outros!! :clap :clap





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio