Retrospectiva do Falando de Viagem em 2011

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
paulotze Mensagens: 199
Qui Dez 22, 2011 4:09 pm
cara que inveja !!! rsrsrsrsr :o :o :o

parabéns !!! espero q ano qvem viaje bastante e nos traga mais novidades !!!

Feliz Natal a todos !!

um abraço
Paulo

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Dez 27, 2011 9:54 pm
PQP, quando eu crescer quero viajar tanto quanto você!!!! kkkkkkkkkk

Cara, o Falando de Viagem deve ter crescido uns 1000%, é definitivamente referência e uma fonte segura de informações! Parabéns para você e para todos os colaboradores que fazem deste um dos melhores, quiçá o melhor fórum de viagens do Brasil!

Abraços,

viajante Mensagens: 1090
Qui Dez 29, 2011 12:40 am
Parabéns. Acho que nós que devemos agradecer, pois o conteúdo do site ajuda muito a mim e minha família nas viagens. É difícil encontrar conteúdo tão detalhado e acho que é muito importante. Que em 2012 vocês tragam muitas novidades!!!!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Dez 29, 2011 1:50 pm
Poxa, eu acabei de conhecer o site, devo ter lido uns 5% das informações que estão aqui armazenadas e já me sinto feliz. Parabéns aos idealizadores, serei frequentador assíduo em 2012.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
giubem Mensagens: 132
Qui Dez 29, 2011 2:12 pm
Parabéns a todos que edificam o melhor site de informações turísticas que conheço.

Desejo um Feliz Ano Novo ao Fabio Calderon e ao Gabiel Dias e a todos os colaboradores e leitores! Um 2012 recheado de viagens!!! :P

Giuliano.

Luciano Mensagens: 45
Qui Dez 29, 2011 5:05 pm
Feliz ano novo a todos e agradeço aos administradores e colaboradores pelas inúmeras dicas que aprendi e usei nas várias viagens que tive oportunidade de realizar durante todo ano e que 2012 tenhamos saúde e dinheiro para continuarmos a explorar o mundo pois viajar é prazer+vicio construtivo.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 29, 2011 6:36 pm
Obrigado, Giuliano! Um feliz ano novo pra vc também, repleto de saúde, paz, alegrias e viagens :D





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio