Falando de Viagem chega à marca de 100 mil mensagens

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 01, 2013 8:28 pm
Imagem

100 mil mensagens - É este o número ao qual o Falando de Viagem chegou em tão pouco tempo de vida. Poderíamos ter chegado antes, mas desde a criação do site sempre apagamos mensagens sem relevância para evitar que ficassem poluindo o conteúdo de qualidade.

Este número comprova a enorme comunidade social virtual de viajantes da qual todos nós fazemos parte. Comprova que a interação é algo fundamental e ajuda a todos, por isso que não damos informações por e-mail ou redes sociais, onde as informações não ficarão disponíveis para todos. Queremos compartilhar informação!

Dar informação é fácil, mas dar informação de qualidade não é simples. É um trabalho demorado e que exige muito, mas sempre buscamos isto. Não somos um site de divulgação de press releases, como muitos blogs de viagem se tornaram. Somos um site de conteúdo sobre viagem, turismo e qualquer assunto que tenha relação ao tema.

Estamos chegando próximos também da marca de 5 mil posts. E não estamos satisfeitos, pois há muito mais conteúdo para produzir e compartilhar. Aliás, compartilhar é algo que os nossos membros fazem bem. É incrível a interação e ajuda mútua que presenciamos diariamente. Obrigado!

Nosso muito obrigado a todos vocês que acessam e participam do Falando de Viagem diariamente. Afinal, amamos viver Falando de Viagem!

Um agradecimento especial aos nossos 14 membros mais participativos, com pelo menos mil mensagens. São eles:
- cokaVENCIDA
- FabioCalderon
- Fabio
- Wilianbc
- nando
- RABUGENTO
- CodeRJ
- Riquinho
- zardox
- gobbato
- ZedoPalito
- joaomello
- SOLDADORJ
- bizRG

O nosso muito obrigado!

O Falando de Viagem não seria o mesmo sem a colaboração de cada um de vocês. Qualquer colaboração sempre é bem-vinda. Participe sempre! Aprenda! Compartilhe! Viaje melhor!

Que venham logo 200 mil mensagens!

Tudo para você viajar mais e melhor!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 01, 2013 8:40 pm
Que legal !
Parabéns !
Quem postou a mensagem 100.000 ganhou um final de semana em Las Vegas como tudo pago ? :D

ironfire Mensagens: 2186
Seg Abr 01, 2013 8:48 pm
Gabriel, vai ficar em qual hotel em vegas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 01, 2013 8:50 pm
Em breve vocês saberão todos os hotéis da viagem. Bem em breve!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 01, 2013 8:53 pm
Hummmm . Essa premiação está me cheirando a marmelada :lol:

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Abr 01, 2013 10:50 pm
Parabéns a todos nós :D
A pouco tempo que faço parte deste 'seleto' grupo. Mas mesmo nesse pouco tempo, sou imensamente agradecido por tudo que já 'colhi' aqui!
E com toda certeza, da maneira que eu puder, irei retribuir!

capsj Mensagens: 2372
Seg Abr 01, 2013 10:57 pm
Parabéns a todos !

Muito legal a marca, e também, o grupo de amigos virutais que formamos aqui. Me sinto muito bem no meio de todos, que estão me ajudando muito tanto em viagens, como em serviços financeiros.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 02, 2013 12:14 am
Caramba, que honra estar nesse post!! Eu só tenho a dizer que hoje o Falando de Viagem é a minha segunda família! SÓ TENHO A AGRADECER!!
Abraço a todos!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Abr 02, 2013 12:18 am
Muito bom, agradecimentos!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio