Falando de Viagem completa 3 anos

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 11, 2013 8:06 pm
Parabéns :D

Que seja apenas o começo !!

deborahy Mensagens: 58
Qui Jul 11, 2013 8:35 pm
Parabéns! Mais 3, mais 3, mais 3...
Obrigada a toda equipe por viver Falando de Viagem!! :D

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Jul 11, 2013 9:33 pm
Felicitações para todos que fizeram o site crescer... e para todos que farão ele cada vez mais completo.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
capsj Mensagens: 2372
Qui Jul 11, 2013 9:51 pm
Parabéns, FDV. Agradeço muito por este trabalho capitaneado pelos Gabriel, e formado por todos nós.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qui Jul 11, 2013 11:44 pm
Parabéns FDV!!! Realmente, para 3 anos de vida, o site tem muito conteúdo. Imagino o trabalho que dá, mas também tenho certeza que foram tantas realizações que fizeram todo esse trabalho valer a pena. Fiquei feliz de conhecer o FDV, porque eu sou bem detalhado em meus planejamentos de viagem, e o FDV tem a minha cara, sempre com informações completas e muito esmiuçadas, me ajudou muito já em várias viagens. Parabéns e que o sucesso seja cada vez maior!!!

edurodrigues Mensagens: 103
Qui Jul 11, 2013 11:56 pm
Parabéns ao FDV e toda a equipe, realmente estão de parabéns pela dedicação. E também a todos os que contribuem para que o site seja referência no assunto, que é hoje.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 12, 2013 12:03 am
Parabéns ao FDV e a todos que fazem dele o melhor site de conteúdo sobre viagens do Brasil! Cada um que compartilha seus conhecimentos e experiências aqui, é merecedor desses parabéns. Em 3 anos o site cresceu e se firmou como fonte confiável e de qualidade a todos nós, viajantes.
Que venham mais 3 anos, mais acessos, mais viajantes, viagens e conteúdos!

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sex Jul 12, 2013 7:56 am
Lamento não ter conhecido esse fórum antes. Teria me ajudado bastante nas viagens anteriores.
Estão todos os participantes de parabéns.

--
Using Tapatalk

yureco Mensagens: 2490
Sex Jul 12, 2013 8:22 am
Parabéns a FdV pelos 3 anos!!!

Conheci ele no ano passado e graças a dicas preciosas, aproveitei muito na minha primeira viagem aos EUA neste ano.

FabioMolina Mensagens: 93
Sex Jul 12, 2013 10:28 am
Parabéns FDV.
Não tem lugar melhor pra dicas relacionadas a viagens!





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio