Falando de Viagem completa 3 anos

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
dronconi Mensagens: 1372
Sex Jul 12, 2013 4:42 pm
Parabens a todos do FDV, ao Gabriel, a todos os membros e colaboradores por esses 3 anos de estrada, me cadastrei em Abril / 2012 pouco mais de 1 ano, venho acompanhando todos os dias, e digo que aprendi muito aqui, muitas dicas, prendo cada dia mais um pouquinho. Hoje nao me vejo um dia sequer sem entrar no site/forum do FDV, digo isso pois é viciante demais isso aqui :lol:

Um grande abraço !! Dronconi

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jul 12, 2013 5:56 pm
Parabéns ao FDV!
Cheguei até aqui no tempo que o site Aquela Passagem era dominado pelo leitor Gabriel Dias que era Top Comentarista! 8-)

Logo em seguida fui convidado para ser Colaborador. Nem sei se mereço mais sê-lo porque com 2 filhos pequenos e empresa para cuidar meu tempo ficou escasso. Vida Longa ao FDV! O melhor site do Brasil sobre viagens!

capsj Mensagens: 2372
Sex Jul 12, 2013 6:15 pm
Verdade.... acompanhdo por conta do Aquela Passagem.....me registrei em dezembro de 2010, mas já "namorava" desde setembro.

Muito legal mesmo.....

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Jul 13, 2013 5:29 am
Parabéns ao FDV.....o melhor site de viagens da net... ;)

viajante Mensagens: 1090
Sáb Jul 13, 2013 2:40 pm
PARABÉNS! Mais do que merecido. A abordagem diferenciada me agrada bastante e pelo visto é um elogio geral. Que chegem logo a um milhão de acessos.

marcodias Mensagens: 189
Dom Jul 14, 2013 12:49 am
PARABÉNS!
Mlehor site da internet sobre viagens
sempre indico aos conhecidos
:D

fernandacalado Mensagens: 100
Seg Jul 15, 2013 11:27 am
Só ratificando todos os comentários e elogios aqui escritos. Parabésn, Gabriel, pelo trabalho sério e de extremo compromisso com a qualidade e a verdade. Tenho orgulho de fazer parte desse time vencedor! Vida longa ao FDV!!!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Jul 15, 2013 4:34 pm
Parabéns a todos os colaboradores, que transformaram esse site em referencia no turismo!!!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jul 16, 2013 10:42 pm
Parabéns ao FDV!
Alguns me falam que eu devo criar um blog de dicas de viagem pelas inúmeras informações que passo para os amigos, mas com o FDV no nível que está fica difícil a concorrência. Prefiro contribuir e colher dicas aqui pela facilidade de acesso e organização.
Parabéns mais uma vez.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 16, 2013 11:33 pm
Colabore conosco. Será bem-vindo! :)





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio