Agradecimento ao Falando de Viagem

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Regina81 Mensagens: 33
Seg Ago 26, 2013 11:48 am
Gostaria de aproveitar esse espaço pra agradecer o site Falando de Viagem por todas as excelentes dicas que consegui aqui pra minha 1ª vez em NY com meu marido!

Comecei do zero e fiz todo o meu roteiro sozinha. E deu tudo certo!! ;)

Até o temido metrô, me surpreendeu positivamente e conseguimos andar tranquilamente por todas as suas linhas. Bastava ter uma mapa à mão, saber se é uptown ou downtown e qual "buraco" do metrô eu devia entrar.

Aquele ônibus vermelho foi um dos melhores passeios (comprei o pacote da Gray Line completo que incluía o cruzeiro de barco). Tem fone em português e dá pra passear por toda NY.

Quem vai ficar pouco tempo, dá até pra nem comprar o metrocard e usar o ônibus, que passa toda hora e por todo lado.

Fui no Carmine´s, Olive Garden, loja da MM, Toy´s r us, fiquei hospedada no excelente custo-benefício Milford Plaza, ultra bem localizado. Enfim, foi tudo ótimo e eu só lembrava das dicas do site na hora.

Obrigada mesmo pessoal! :P

Abraços,

Regina.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 26, 2013 4:29 pm
Ficamos contentes, Regina! :D

É sempre bom quando os leitores retornam para agradecer e das dicas, algo que infelizmente ainda acontece menos do que gostaríamos.

Regina81 Mensagens: 33
Ter Ago 27, 2013 10:21 am
Que bom!!
Espero que meu post incentive os demais!
Continuem assim! Vocês são mil!

Grande abraço e até a próxima viagem!! :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 27, 2013 1:52 pm
Eu também agradeço o curso de Graduação em Viagens pelo Mundo, na qual cursei diversas disciplinas, dentre as quais destaco:
- como viajar com milhas quase de graça;
- como se hospedar com milhas quase de graça;
- transfira seus pontos de cartões de crédito, com bônus de 150% no programa Ibéria Plus (este curso não consta mais da grade, infelizmente);
- dicas sobre como organizar viagens com qualidade e segurança maior do que uma agência de viagens;
Enfim... nestes 13 meses que faço parte do fórum, aprendi muito, mas muito mesmo...
O site nos dá liberdade, com responsabilidade, de expormos nossas opiniões, abrirmos tópicos, trocarmos experiências...enfim... é uma grande família, que, sem se conhecer pessoalmente, ajudam uns aos outros.
Torço todos os dias que o site consiga ter uma prosperidade econômica, embora sinta que isto não seja a objetivo dos administradores, mas que é sempre necessária para que possa ter uma longevidade e prosperar cada vez mais...
As vezes eu brinco dizendo que o site é de utilidade pública e que vou pedir ao meu congressista para arrumar uma verbinha para o site.. mas... é só brincadeira...
No fundo, a liberdade de expressão e correção que o site tem com seus associados, acaba tornando uma "ajuda" "PAItrocínio" destes meio que inviáveis...
Mas.. juro que um dia vou achar um congressista sério e integro e vou pedir para que ele descole uma "emenda parlamentar" para que o site turbine suas forças...
Hoje, uma ajuda destas, seria apenas uma "emenda pra-lamentar"....
Parabenizo muito a EQUIPE, ao qual conheço mais proximamente por mensagens o Gabriel, "The Man off Instant Answers", tal a rapidez com que nos responde/ajuda , e o Bruno, que as vezes trocamos algumas idéias em MP....
Em julho/2010, minha filha, naquela época com 15 anos, foi a Disney com através de uma agência de viagens daqui de Nickti, chamada Tia Tânia...
A dona, é uma pessoa simpática... e todo os dias eu recebo e-mail deles oferecendo pacotes...
Só que, hoje em dia, com o que eu aprendi aqui, tenho condições de fazer viagens para a Disney em condições muito melhores do que indo através de agência de viagens...
E não estou falando em termos de ser mais barato...
Com o que aprendi aqui, consigo emitir ainda hoje, de milhas acumuladas, passagens para os EUA, com um custo de R$ 350,00 mais taxas... as novas milhas já estão vindo com preço maior.. na faixa de R$ 750,00 uma passagem para os EUA...
Mas.. é muito mais que custo da passagem..
Aqui... aprendemos dicas de compras, locais a serem visitados.. melhores dias... hotéis..
Enfim...
É completo...
E a sigla FDV bem que poderia significar: Faculdade de Viagem...
Assim que terminar minha graduação, pretendo continuar, fazendo o Mestrado e o Doutorado...
Mas... ainda preciso passar pelo "estágio supervisionado", que é a realização de muitas viagens pelo mundo afora...
Parabéns a toda a equipe.. pelo imenso trabalho e muito obrigado por tudo...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 27, 2013 1:54 pm
Detalhe: se vcs quiserem cobrar uma taxa extra de armazenamento pelas minhas mensagens "bíblicas", não tem problema, desde que eu possa pagar com cartão de crédito pra ganhar mais umas milhas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Ago 27, 2013 2:15 pm
Eu já analisei bem o porque do FDV ser tão bom.
E minha conclusão é que aqui as coisas são bem organizadas para evitar o tópico sem fim falando sobre tudo e o aviso por e-mail de tópicos que interessam e foram atualizados.

Agradeço aqui também pelo que já aprendi, lembrando que conheci o FDV no ano passado preparando minha viagem para Aruba e o mesmo foi fundamental. Obrigado.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 27, 2013 6:08 pm
Zardox, no dia em que você achar esse congressista íntegro, me avisa porque também morro de curiosidade de conhecer um.

czinn Mensagens: 210
Ter Ago 27, 2013 6:27 pm
zardox
se o Gabriel resolver cobrar pelo armazenamento das suas mensagens bíblicas você não vai precisar se preocupar mais em como acumular milhas, kkkkkkk.

FortalezaEC Mensagens: 114
Ter Ago 27, 2013 9:50 pm
O FDV é demais! Eu torço muito para que seja bem rentável aos donos, pois isso não pode acabar. O site é muito bom. Parada obrigatória quase todos os dias, ainda mais quando você fica viciado em viajar, como eu tô atualmente. A área de Serviços financeiros e cartões de crédito é muito completa. Um verdadeiro guia.

Muito bom mesmo! Parabéns Gabriel e Cia!

;)





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio