Prazer, meu nome é Ajudante

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
capsj Mensagens: 2372
Qua Nov 13, 2013 4:36 pm
Coka....quer dizer, CODE....que bom....

Seja Bem-vindo ao FDV!

Veja se não suma..

O ajudante é um andróide inspirado em vc e no Coka...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 13, 2013 6:18 pm
Hahahaha!!!!!!!!!!!!!

Valeu Capsj. ;)

Tentarei manter um frequência +- regular no fórum. Ultimamente meu nome é trabalho, trabalho e + trabalho. :lol:

Hum vou cobrar um cachê do Gabriel! :roll: :twisted: :mrgreen:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 03, 2014 8:07 am
Dia 31/07/14 eu vou retirar um carro na locadora SIXT de Orlando...
Eles informam o endereço no voucher, mas gostaria de saber:
1- A Sixt tem loja/entrega do carro no aeroporto ???
2- Caso não tenha, eles têm sistema de transfer´s entre o aeroporto e o local onde o carro está ??
3- Quando devolver o carro, posso deixar no aeroporto ou tem que devolver na loja ??

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 03, 2014 8:16 am
Eu queria trazer dois equipamentos dos EUA que não dá para trazer no avião....
Uma esteira eletrônica e um elliptical trainer..
O primeiro pesa 140 Kg, e a caixa tem dimensões de 50 x 1,20 x 1,5 metros... o segundo pesa 80 kg, e a caixa tem dimensões de 40 x 1,00 x 1,10 metros..
Alguém conhece alguma empresa que faça remessa para o Brasil, por navio ????
O local de saída é de Orlando.. e entrega o Rio de Janeiro (posso fazer a retirada no porto, se for o caso)...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 03, 2014 9:57 am
Olá zardox,

Como retirar o carro alugado na Sixt de Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=2971" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre a indicação de empresa nós não temos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 03, 2014 10:04 am
Vlw...
Quero ver na hora de devolver o carro, se esta Van da Sixt é show mesmo... 5 passageiros e 17 malas...rsrsrsrsr

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 30, 2014 10:55 am
Ano que vem, no meio do ano, vamos à Europa... estou com dúvidas sobre como pagar as coisas por lá:
1- Posso pagar usando dólares ?? caso possa, a conversão que eles fazem por lá NORMALMENTE é mais ou menos vantajosa do que eu levar euros ???
2- Agora em jul/ago-14 estaremos no EUA e eu devo abrir uma conta corrente num dos bancos sugeridos ki no FDV e tirar um cartão de débito... minha dúvida é se posso carregar este cartão com dólares e usá-lo lá na Europa para pagar despesas ??? alguém já fez isto ?? a conversão é melhor do que eu levar euros do Brasil (em espécie) ???
3- Alguém conhece algum cartão de débito PRÉ-PAGO, que eu possa compra lá nos EUA e carregar com euros ???? (neste caso, eu levaria alguns euros agora em julho lá para os EUA e carregava)...
Enfim.. estou vendo que o câmbio no momento está razoável para compra e já queria ir acumulando algo perto de uns 80% do que vou gastar ano que vem... mas em euros ou dólar, para não ter surpresas com o ano que vem... pois não sabemos o que virá com o período 2015-2018...

lmpinto Mensagens: 29
Seg Jun 30, 2014 3:52 pm
1- Posso pagar usando dólares ?? caso possa, a conversão que eles fazem por lá NORMALMENTE é mais ou menos vantajosa do que eu levar euros ???
É bastante improvável. Talvez em hotéis de alta categoria, ou estabelecimentos de luxo consiga, mas a taxa de conversão provavelmente será bem ruim. Em lojas normais, ou gastos do dia-a-dia, sem chance...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 30, 2014 4:07 pm
Vlw...
De qq maneira, o melhor é eu começar a comprar os euros, pois o câmbio baixou e está patinando em R$ 3,10 para compra...





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio