Falando de Viagem intercede junto a BestDay e resolve problema de leitor

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Nov 10, 2013 6:11 pm
Em março de 2013 o Falando de Viagem recebeu uma reclamação sobre a empresa BestDay de um leitor que não conseguiu comprar uma passagem aérea promocional. A compra foi realizada, mas os bilhetes não foram emitidos por um erro sistêmico, e ao tentar ser feita uma nova compra as tarifas promocionais já estavam esgotadas.

Na época do ocorrido nós não tínhamos contato com a empresa, mas em outubro de 2013 realizamos com eles uma parceria em Punta Cana e com isso abrimos um canal direto com a BestDay. Com isso, a partir de novembro de 2013, o Falando de Viagem irá interceder junto à BestDay para resolver qualquer problema. O caso do nosso leitor Marcelo foi lembrado e o enviamos à BestDay, que rapidamente propôs uma solução que consideramos ótima para nosso leitor.
... Sendo assim, colocamo-nos a sua inteira disposição para efetuarmos, de maneira cortes e amigável, uma nova reserva, aonde o Sr. pagará somente o valor da época dos fatos (R$1.970,00) e a BestDay irá arcar com a diferença, caso haja. (mantendo as mesmas condições iniciais de sua viagem sendo: 2 passageiros adultos, destino Miami e na baixa estação. Favor informar as datas que gostaria de viajar).

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e aguardamos o seu retorno para podermos providenciar a reserva e emissões das passagens.
Este é apenas um dos vários problemas que o Falando de Viagem já intercedeu a favor dos leitores. Além de trazermos conteúdo de qualidade e as melhores dicas sobre os mais variados destinos, nos preocupamos muito com as indicações que realizamos.

Ficamos contentes com a posição da BestDay.

Falando de Viagem - Tudo para você viajar mais e melhor!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Dom Nov 10, 2013 6:32 pm
O erro foi da empresa e eles não queriam honrar a compra? Demorou 6 meses para "resolverem" o problema?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 10, 2013 6:36 pm
Olá ironfire,

Foi um erro sistêmico, não da empresa. Não vemos motivos para questionamento quanto ao tempo, pois o mais importante foi que o cliente ficou satisfeito.

A partir de agora, se houver um novo problema com qualquer leitor, a resolução será mais rápida.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 10, 2013 7:42 pm
Parabéns ao Falando de Viagem pela ajuda ao leitor!
:)

capsj Mensagens: 2372
Dom Nov 10, 2013 9:58 pm
Que legal....empresas grandes tem problemas. Isso é inevitável. O legal é ter um canal direto com eles.

´Estando bom para ambas as partes, Gabriel Russomanno para FDV´

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Nov 11, 2013 10:03 am
Mais um ponto para o Falando de Viagem!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
viajante Mensagens: 1090
Seg Nov 11, 2013 10:06 am
Parabéns mesmo! Só nos trás mais confiança nas indicações!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Ter Nov 19, 2013 7:20 pm
Isto é muito bom...

marcelos81 Mensagens: 232
Seg Dez 09, 2013 9:07 pm
Boa noite a todos !

Venho a informa-los a todos que meu problema foi MAIS do que resolvido !!!

Apesar pela demora por parte da Best Day, ele HORARAM a tarifa na qual perdi e foram até além, acabei escolhendo um outro destino diferente do que havia perdido. A equipe d Best Day atendeu prontamente o destino na qual tenho familiar que se mudou (Toronto - CA) ! Já estou com bilhete eletrônico na minha caixa de e-mail. 8-)

Só tenho que agradecer a todos do Falando de Viagem intercedendo junto ao meu problema e toda a equipe da Best Day !

Agora só montar o roteiro de viagem com todas as dicas valiosíssimas e certamente irei contribuir com novos posts !

Novamente obrigado à Best Day e ao Falando de Viagem !





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio