Falando de Viagem completa 4 anos

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 11, 2014 9:57 am
Imagem

4 anos, mas parece que foi ontem. O tempo passa, o tempo voa. Parece pouco, mais é muito. E fica ainda maior se compararmos o Falando de Viagem quando tinha 3 anos com o Falando de Viagem com 4 anos.

Acho que não é exagero dizer que no último ano crescemos muito mais do que imaginávamos. Crescemos a equipe, o conteúdo, o número de viagens e o número de leitores diários. Também não é exagero dizer que milhões e milhões de pessoas viajaram melhor com as nossas dicas.

Como sempre falamos, o planejamento e as informações são a base para uma viagem perfeita, por isso sempre procuramos abordagens que nenhum outro veículo do Brasil usa. Por isso sempre preparamos matérias para todos os níveis de viajantes, desde os inexperientes até os experts. E vamos continuar com muito mais!

Que venham novos destinos. Que venham novas experiências. Queremos sempre mais. Nossa hashtag no Instagram representa o nosso desejo: #vamosconheceromundo.

"Marcar uma viagem é marcar a sua vida para sempre."

Com conteúdo relevante, abordagem sobre assuntos que nunca antes foram abordados no setor de turismo, atualizações diárias, empenho da nossa equipe e ajuda de vocês fazemos a cada dia um site melhor. Uma rede social mais completa!

Ainda em 2014 haverá muitas novidades. Aguarde!

Agradecemos também aos nossos parceiros e anunciantes, que tornam o Falando de Viagem cada vez mais forte.

Não, ainda não estamos satisfeitos. Queremos sempre viajar mais e trazer as informações completas de destinos e empresas, para que a sua próxima viagem seja perfeita, sem nenhum erro.

A vocês o nosso muito obrigado!

Gabriel Dias e Equipe do Falando de Viagem

Falando de Viagem - Tudo para você viajar mais e melhor!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jul 11, 2014 10:14 am
Parabéns a todos do FDV!

A cada ano que passa, o crescimento é sensacional. Que muitos anos de trabalho venham pela frente :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 11, 2014 10:15 am
Parabéns!!!!!

Lembro da primeira vez que acessei o Falando de Viagem, acho que em 2011. Achei o site meio feioso na ocasião. :P

Em 2012 as informações que encontrei aqui ajudaram muito no planejamento de minha viagem a Aruba e Curaçao.

Desde então o site cresceu em conteúdo e ficou bem mais bonito. :)

Vida longa ao FDV!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 11, 2014 10:27 am
Parabens para todos nos que fazemos o FDV, acessando diariamente e trocando ideias.

Que possamos comemorar muitas datas mais como essa .

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sex Jul 11, 2014 10:27 am
Conheci o site também em 2011 e desde então é leitura diária obrigatória!

Fico muito feliz em fazer parte e contribuir para que se torne ainda melhor.

Muita coisa aprendi aqui, muitas risadas e novos amigos.

Parabéns!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 11, 2014 10:29 am
O objetivo no começo era focar no conteúdo, não no design. Em nossa nova versão o design será um dos pontos altos.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Jul 11, 2014 10:42 am
Parabéns Gabriel e a todos do FDV! Acho também de do ano passado para cá o salto do FDV foi enorme! Muito mais participação, roteiros, viagens e resenhas!

Sem limites de crescimento! Fico ansioso por cada ano que passa pelas novidades que vocês disponibilizam para nos todos!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jul 11, 2014 10:57 am
Parabéns pelos 04 de muitos anos que certamente ainda virão!

Eu sou daqueles que acessa diariamente, várias vezes ao dia e lê mais de uma vez a mesma coisa, ficando ansioso pelas novidades dos destinos que mais me interessam. Também procuro contribuir onde posso, embora com meu conhecimento (ainda) restrito de viagens.

Obrigado pois o conhecimento aqui compartilhado tem sido fundamental para instigar aquela já presente e constante vontade de viajar.

Parabéns e muito sucesso ao Gabriel, demais membros da equipe e à todos aqueles usuários que abrem mão do seu tempo para ajudar outros tantos como eu.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jul 11, 2014 7:08 pm
Parabéns Gabriel, equipe e todos que contribem para o crescimento do melhor site de viagens do Brasil :D





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio