Conheça Dubai com tudo pago pela Emirates

Troca de informações sobre Dubai.
Avatar do usuário
ElisaJung Mensagens: 6
Dom Fev 22, 2015 8:27 pm
Já pensou em visitar Dubai com motorista particular, visto na chegada de graça, hotel de 5 estrelas de graça e todas as refeições? Caso você vá voar para algum destino com traslado em Dubai, com tempo que ultrapassa de 6 horas de espera, entra no site deles, vá no "gerenciador de reserva" e reserve TUDO que eles oferecem sem pagar nada. É tudo mesmo! Haja energia para fazer comer aproveitar tudo que eles oferecem.

Depois de adquirir a passagem vá no site oficial da Emirates -> Gerenciador de reserva -> Inserir o localizador e sobrenome -> Itinerário. Vai aparecer o ícone Connect Dubai. Clique que dentro tem mais explicações

Seguintes são o que eles oferecem:

1. Motorista particular: na ida e volta do aeroporto, em todos os aeroportos, de embarque de traslado e de desembarque. Quer dizer uma viagem Brasil – China reservei 4 motorista particulares e China – Brasil mais 4. Este serviço é único exclusivo de classe Executiva e da Primeira Classe. Na Executiva eles mandaram Mercedes em todos os trechos. A reserva foi feita pelo site e você pode imprimir, mas normalmente eles te espera na porta ou no desembarque levantando placa do seu nome.

2. Hotel: válido para todas as classes. 3 estrelas para quem voa classe econômica, 5 estrelas para quem voa na Executiva. Não sei para a Primeira Classe.

Na hora de check-in você receberá um monte de cartões junto com boarding card.

Imagem

Tem voucher de hotel, refeições e de Visa. Estão todos aí e você vai trocar um por um ao longo da viagem. Me colocaram no Le Méridien perto do aeroporto, um excelente hotel de 5 estrelas.

Imagem

Ao hospedar no hotel você tem direito de usufruir de tudo que ele oferece.

3. Visto: também oferecido para todos as classes, on arrival, válido para 96 horas. Quer dizer que você não precisa fazer nada antes, basta ter esse voucher. Antes de passar na imigração de Dubai vai ao guichê de câmbio ao lado. Isso mesmo, tem que trocar voucher por visto no Guichê de Câmbio (também achei estranho). Eles vão te dar o visto de graça.

Imagem

Normalmente é cobrado AED 120, mas não paguei nada.

4. Refeições: oferecido para todas as classes dentro do hotel, então dependendo da estrutura do hotel às vezes você tem mais opções e às vezes nem tanto. Neste hotel existe mais de 20 restaurantes, então tinha MUITAS opções mesmo.

Imagem

Tem tailandês, chines, libanês, internacional, italiano e etc. Não é comer a vontade, pois cada restaurante tem Menu Emirates para escolher. Caso queria alguma coisa fora do menu é preciso pagar. Me ofereceram 3 pratos e uma bebida, que achei suficiente.

Comparando isso com outras companhias aéreas realmente acho que vale a pena voar com Emirates!

Adoro necessaire da Bvlgari.
Imagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 23, 2015 8:39 pm
Tive basicamente tudo isso voando em economica. Inclusive a Mercedes, que era uma Sprinter :lol: A maior diferenca era que o hotel era 3 estrelas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 23, 2015 8:56 pm
Millenium Airport Dubai.

Melhor cafe da manha da minha vida pelo simples fato de possuir uma soda fountain self service. :D

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Fev 24, 2015 11:30 am
Eu não conhecia! Muito legal tudo isso!!!

trustbr Mensagens: 211
Qua Fev 25, 2015 2:22 am
Realmente muito bacana.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Fev 25, 2015 9:17 am
Sensacional!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
marcelo2907515129 Mensagens: 4
Seg Nov 20, 2017 10:22 am
Estas facilidades com a Emirates ainda estão válidas? Acho que vou passar por lá em 2018...





Booking.com

Voltar para “Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio