Estações do ano em Dubai

Troca de informações sobre Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Abr 21, 2017 7:14 pm
Estações do ano em Dubai

Imagem

Dubai é uma das cidades dos Emirados Árabes Unidos. O destino se tornou um dos mais famosos e visitados do mundo rapidamente devido ao seu crescimento acelerado e a busca pela ostentação e pelos recordes, querendo sempre ser o maior ou o melhor do mundo, quando não os dois ao mesmo tempo.

Para que a sua viagem seja inesquecível é fundamental escolher bem a estação do ano. Como faz muito calor, o verão é uma época complicada, chegando a ser sufocante em alguns dias. Já o inverno é uma boa época, pois não faz frio, e as temperaturas amenas são interessantes para passeios ao ar livre.

As estações nos Emirados Árabes Unidos são: Spring (Primavera) - Summer (Verão) - Autumn ou Fall (Outono) - Winter (Inverno).

Primavera: Março, abril e maio.
Verão: Junho, julho e agosto.
Outono: setembro, outubro, novembro.
Inverno: dezembro, janeiro, fevereiro.

As estações do ano são as mesmas em Abu Dhabi, Sharjah, Ajman, Al Fujayrah, Umm al-Quwain e Ras al-Khaimah.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Dubai com apoio do One&Only Royal Mirage e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Dubai? Esteve lá em qual estação do ano? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 22, 2017 10:38 am
Fui em outubro e estava muito quente! Já para o vizinho Abu Dhabi eu fui em fevereiro e estava ótimo!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Abr 24, 2017 9:12 am
O ideal é ir no inverno, senão o calor pode atrapalhar demais.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Abr 24, 2017 2:53 pm
Fui em fevereiro e achei bem quente! Dava para ir a praia e tudo mais. Abu Dhabi estava mais quente ainda, foi sofrido visitar a mesquita de burca e roupa por baixo. Imagina no verão!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio