10 motivos para você fazer um stopover em Dubai ao voar com a Emirates Airline

Troca de informações sobre Dubai.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 27, 2017 1:06 pm
Regra geral é que no atendimento telefônico você pode, em tese, conseguir tudo...
Entre estas possibilidades, está vc obter o stopover..
A(o) atendente modifica o bilhete e te envia um novo com o stop over...
Até mesmo na hora do check-in, a atendente no balcão pode fazer muita coisa...
Entenda o "pode" como tecnicamente possível, mas não como "comercialmente" factível, principalmente se for cortesia..

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Abr 27, 2017 7:11 pm
Acho stopover válido porque quebra a viagem que é muito longa. Fiz quando fui para Maldivas (Dubai) e para Índia (Abu Dhabi). Mas confesso que não me apaixoneu por Dubai, apesar de achar que todo mundo tem que ir! Mas tenho que dar mais uma chance...Fui depois das Maldivas e aí é covardia, né? rs

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Abr 28, 2017 11:02 am
Nos Emirados e adjacências quero ficar o mínimo possível. Prefiro chegar quebrado no outro destino do que ter de passar alguns dias por lá.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Abr 28, 2017 11:40 am
Um lugar onde a mulher estuprada é presa por fazer sexo fora do casamento, não é um lugar no qual eu queira estar.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Abr 28, 2017 11:53 am
Imagem

Cheguei em Dubai bem cedo pela manhã. Sempre surpreendente.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 14, 2018 3:47 pm
Verão em Dubai fica mais gostoso com os sorvetes gratuitos da Emirates

Nesta temporada de verão no Hemisfério Norte, a Emirates vai servir sorvetes gratuitamente para todos seus clientes no Aeroporto Internacional de Dubai. Os copinhos serão distribuídos na saída e em pontos de circulação do Terminal 3, entre 15 de junho e 31 de agosto, para todos que estiverem chegando ou passando pelo emirado.

A sobremesa, que leva a marca Emperor, é feita artesanalmente pela equipe do Emirates Flight Catering (EKFC). A companhia espera servir 2 milhões de itens nos próximos três meses. Os passageiros poderão procurar pelos carrinhos que carregam as guloseimas geladas na região do Terminal 3 (saída e área de passagem) e escolher entre estes sabores: chocolate, baunilha, café árabe, sorbet de manga e sorbet de limão. O serviço estará disponível em horários de pico diariamente, entre meia-noite e 3h; 12h30 e 14h30; e 18h e 21h.

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Jan 28, 2020 9:37 am
Bilhete com milhas consegue stopover aqui remanejado pelo atendimento emirates ? Ou precisaria gerar duas pernas pela aérea emitente ?





Booking.com

Voltar para “Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio