Safári no Deserto em Dubai: Atração turística imperdível na cidade

Troca de informações sobre Dubai.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jul 07, 2014 10:18 pm
Passeio imperdível e cheio de emoção. Vale cada centavo!

tbrondani Mensagens: 338
Qui Jul 07, 2016 4:19 pm
pcalixto escreveu:Fui pela empresa north tours, pelas recomendações no trip advisor e pelo preço, um pouco menor que na arabian adventure. Estava 225AED ou 112 reais. O serviço foi super bem prestado, a única ressalva foi o carro que não estava muito limpo. Não sei se foi azar o nosso, mas no mais foi tudo bem legal, ele não inclui também andar de sandboard, mas não fez falta também.
Legal, teu relato me levou a reservar com eles também. O passeio está 295 AED por adulto e o Arabian Adventures está 370 AED... se são parecidos vale a pena optar pelo mais barato =)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 07, 2016 5:25 pm
Isso de ser parecido é muito relativo. Para começar, ele já diz que o carro estava sujo, mostrando que o preço baixo tem o seu preço e o serviço é inferior.

tbrondani Mensagens: 338
Qui Jul 07, 2016 5:55 pm
Verdade, é relativo mesmo. Pode ser que seja pior, igual ou melhor.
Se a diferença for só o carro sujo acharei ótimo.
Depois eu conto como foi =)

tbrondani Mensagens: 338
Sáb Jul 23, 2016 3:37 pm
Fiz hoje o Safari no deserto. É incrível como muda a empresa mas o serviço é muito parecido. Tudo que acontecia la eu lembrava de ter lido neste tópico.

Mas vamos lá, as diferenças.
Fiz pela North Tours e vou comparar com a Arabian Adventures que é a avaliada aqui.

De início já adianto: a Arabian Adventures me parece melhor.
Qual eu escolheria? A North Tours.

Diferenças:

Tinha acertado preço e horário por email com a North Tours ontem. Hoje de manhã, pelas 9h, me mandaram um email pedindo pra reconfirmar por telefone ou email até o meio dia sob pena de cancelamento. Nao tive problemas pois li na hora o email, mas e se não visse? Enfim nao curti.
O carro da North Tours não era tão bonitinho quanto as fotos deste carro da Arabian Adventures. Ele também tinha todos equipamentos de segurança e estava limpo, mas parecia mais judiado.
A.empresa não ofereceu água e refri durante o trajeto (só na janta) e cobra pelas bebidas alcoólicas no jantar. A comida oferecida não foi ruim, mas as das fotos me pareceu ligeiramente melhor.
Até aí tudo bem, o que mais me incomodou foi a insistência dos funcionários da empresa pra comprarem as fotos que bateram. Começaram cobrando 50 dirhams, no fim baixaram pra 20 e minha mãe comprou, dei uma nota de 50 e o cara devolveu só 10. Tive que desfazer o negócio. Depois ele me chamou pra negociar por menos que isso. Eles já tem todas as fotos reveladas, por isso vão insistir bastante pra levar.

No caso da North Tours o lugar é marcado, cada carro tem sua mesa. Achei isso muito bom. Inclusive a organização lá foi muito boa, nada a reclamar.

Não apagaram as luzes para contemplarmos o céu. No entanto a dançarina tinha cara de árabe e teve um show anterior de um homem que foi muito interessante.

Agora a diferença crucial e que me faria optar pela North Tours: o preço.
O Safari com eles custou 185 dirhams por pessoa (email dizia que era valor promocional).
Cotei com a Arabian e o preço era quase 400 dirhams. Questao de custo x benefício. Pequena diferença nos serviços para grande diferença de preço.

tbrondani Mensagens: 338
Sáb Jul 23, 2016 3:40 pm
Tirei várias fotos e gravei um vídeo. Se alguém quiser mais detalhes so me pedir.

KarineM Mensagens: 1
Qua Jun 14, 2017 12:45 pm
Bom dia.
Estou indo em novembro para la, e gostaria de saber onde se há um lugar lá onde vende esse passeio? Ou se tenho que comprar tudo por aqui... tem 3 passeios que não acho site oficial para comprar: jantar no deserto safari, aquario de dubai, e jantar no barco que passa pela marina de dubai.
Se puderem me ajudar, estou sofrendo com essas duvidas rsrs.
Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 14, 2017 12:50 pm
Olá KarineM,

Para comprar esse passeio envie um e-mail em português para a Claudia: [email protected]

Sobre o aquário, você pode comprar o ingresso na hora, pois não há filas.





Booking.com

Voltar para “Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio