HERO OdySEA Self-Drive Boat Tour: Dubai vista por uma outra perspectiva, com muita adrenalina

Troca de informações sobre Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 28, 2019 9:01 am
[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-001.jpeg]HERO OdySea Dubai[/pic]

Visão geral

Dubai tornou-se um dos maiores centros financeiros e turísticos do mundo por causa da economia do petróleo. A riqueza da cidade é incomparável, com arranha-céus modernos e arrojados, hotéis e condomínios de luxo, ilhas artificiais, shoppings recheados de lojas de grife, além de curiosas tradições árabes.

Os principais atrativos da cidade são: Burj Khalifa (construção mais alta do mundo), Dubai Mall (shopping luxuoso com maior sistema de fonte coreografada do mundo), Palm Jumeirah (Ilhas artificiais com infraestrutura), Mapa Mundi (Ilhas artificiais), mercado do ouro e especiarias (Dubai Creek), Burj al Arab (hotel 7 estrelas) e o safári nas dunas do deserto.

Leia também: Passeio de balão sobre o deserto de Dubai | Apresentação dos falcões e acampamento beduíno

Neste dia optamos por um passeio um pouco diferente, com uma vista diferenciada – do mar para a terra. Escolhemos o HERO OdySEA Self-Drive Boat Tour, que é uma opção para explorar a cidade de Dubai pelo mar. O passeio é operado pela empresa Platinum Heritage, qual já havíamos feito o passeio de balão e o famoso safári no deserto.

Leia também: Safári no deserto de Dubai | Uma aventura repleta de emoções.

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-002.jpeg]HERO OdySea Dubai[/pic]

Como é o passeio?

Resumindo: adrenalina junto a paz e calmaria de um oceano com belas paisagens. A lanchinha esportiva é uma opção para quem gosta de velocidade e sentir o vento no rosto. É tão divertido e rápido quanto um jet ski, só que mais seguro. Dependendo da maré, é possível até fazer movimentos radicais.

O ponto de encontro está localizado em um pequeno porto na região de Jumeirah e o passeio se iniciou volta das 17:00, para que possamos ver o pôr do sol (cujo horário depende da época do ano) e os passeios só operam entre os meses de outubro e maio em razão das condições climáticas.

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-018.JPG]Tenda da HERO OdySea, ponto de encontro

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-003.JPG]Lanchas HERO OdySea

Ao chegar ao local, o instrutor orienta e explica as regras de como pilotar o barco. Não precisa de licença para dirigir. É tudo muito simples e fácil de aprender. É possível levar pequenos pertences e guardá-los no compartimento da lanchinha e garrafinhas de água são distribuídas. A capacidade da embarcação é para 1 ou 2 pessoas. O instrutor acompanha em outro barco durante todo o trajeto preservando a segurança de todos.

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-006.JPG]Instrutora acompanhando no passeio de lancha

O passeio pode ser feito com ou sem emoção, dependendo da coragem de quem estiver pilotando.

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-008.JPG]Hero OdySea, o passeio de lancha mais legal de Dubai

A paisagem é exuberante. O trajeto passa pelo famoso Burj al Arab, Burj Khalifa, Palm Island e Jumeirah Beach. Ainda é comum apreciar atletas praticantes de kite surf, tornando o cenário mais colorido.

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-010.JPG]Olhando para o Burj al Arab

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-007.JPG]Vista para o Jumeirah Beach Hotel

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-011.JPG]Burj Khalifa no fundo da paisagem

O pôr do sol assistido do mar é lindo! É mágico ver aquela bola de fogo mergulhando no mar dos Emirados Árabes Unidos. Após o anoitecer, o passeio termina suprindo todas as expectativas e ainda para fechar com chave de ouro é oferecido champanhe (sem álcool) e deliciosos camarões empanados à beira mar.
Vale lembrar que este mimo é apenas oferecido no passeio Sunset. Então a nossa dica é, fazer o passeio na hora do pôr do sol!!

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20E/emirados/dubai/HERO-OdySEA-021.JPG]HERO OdySea, um passeio com um final grandioso

Preço

O valor cobrado é AED 790 para 2 pessoas e AED 690 1 pessoa. A moeda local tem equivalência com o real. Clique aqui para realizar a sua reserva.

Faça aqui a sua reserva: https://fdv.im/HeroOdySea

Vale a pena?

Definitivamente! Admirar a cidade de Dubai em uma outra perspectiva, junto ao pôr do sol espelhado sobre a imensidão do mar, é um momento único que ficará provavelmente guardado em sua memória. Recomendamos muito o Hero OdySea, um passeio da operadora Platinum Heritage.

Bom passeio!

Texto e fotos: Bruno Unger.

E você, já fez o passeio de balão em Dubai? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 31, 2019 7:30 am
Eu adoro passeios de barco. Acho o visual incrível e rende várias fotos legais, então sempre que possível faço. Adorei que nesse é a gente que pilota.





Booking.com

Voltar para “Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio