Página 1 de 1 [ 4 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 18, 2011 4:35 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18633
Administrador
JW Marriott Rio de Janeiro: Dedicação e excelência

No último final de semana estivemos hospedados no JW Marriott Rio de Janeiro, localizado na Praia de Copacabana. Realizamos a reserva através dos pontos do Marriott Rewards e com isto a hospedagem saiu de graça. Leia mais sobre a reserva clicando aqui.

Engana-se quem pensa que, reservando com pontos, teríamos um tratamento diferenciado (para pior). O hotel preza pela excelência e trata muito bem dos seus hóspedes, como você irá ver no relato abaixo. Não foi a toa que o Presidente Obama o escolheu em sua recente viagem ao Rio de Janeiro.

Uma semana antes fiz algumas solicitações, por e-mail, ao hotel, e fui muito bem atendido. Como era uma ocasião especial, queria fazer algo diferente. Solicitei cotação de preços de alguns serviços, rapidamente os valores me foram passados e autorizei o que achei interessante.

O quarto reservado era um básico, sem vista alguma. Na troca de e-mails solicitei um upgrade para um quarto com vista mar e fui atendido. Avisei também que gostaria do early check-in e que chegaria ao hotel meio-dia. O check-in oficial começa às 15 horas.

No dia do check-in o hotel estava lotado, com fila na recepção. Um funcionário pegou meu nome e voltou depois de 2 minutos, dizendo que como o check-in estava cheio não precisaríamos esperar, que o quarto já estava pronto e poderíamos subir. Foi a primeira vez que entramos em um hotel sem realizar o check-in. Com isso o processo foi extremamente rápido.

Nosso quarto, como solicitado, estava em um andar alto. Mais precisamente no último andar. A decoração solicitada, no caso balões em forma de coração, estavam em cima da cama. Ficou muito legal!!!!

Imagem

Como cortesia, sem ter sido solicitado, ganhamos um delicioso bolo em forma de coração, uma champagne francesa e duas garrafas de água.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recebemos também uma simpática carta, nos parabenizando pela data especial.

Imagem

O late check-out foi solicitado e com isso ganhamos duas horas a mais. Além disto, nos ofereceram para utilizar as dependências do hotel após este horário, sem nenhum custo adicional.

Percebemos dedicação em cada detalhe. Certamente esses mimos fizeram a nossa estadia ser ainda mais gostosa. O hotel está de parabéns, pois além de oferecer um serviço de primeira linha sabe como agradar e tratar seus hóspedes.

Se você tem alguma ocasião especial, certamente indicamos este hotel para sua hospedagem! Recomendamos!

E você, já se hospedou no JW Marriott Rio de Janeiro? Foi alguma ocasião especial? Conte para nós a sua experiência!




Imagem
ImagemImagemImagemImagem

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 6:48 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9699
Muito bom hein Gabriel. Não tinha visto este tópico ainda.

Por curiosidade, quanto custou a decoração com os balões?!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 6:51 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18633
Administrador
Para te dizer a verdade não sei, pois acabaram não cobrando.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 7:38 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9699
Legal. Ainda mais pela não cobrança.


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde se hospedar no Rio de Janeiro: Grand Hyatt Rio de Janeiro

em Onde se hospedar no Rio de Janeiro

Última mensagem Sex Mai 15, 2020 12:04 pm Ajudante Ver última mensagem

 

7

Primeiro Marriott all-inclusive será construído na Jamaica

em Jamaica

Última mensagem Seg Dez 16, 2019 9:37 am manucaldas Ver última mensagem

 

3

Carnaval 2020 no Rio: feijoadas no Sheraton, JW Marriott e Courtyard

em Rio de Janeiro

Última mensagem Qui Fev 13, 2020 3:14 am Fabio Ver última mensagem

 

4

Marriott Orlando Airport Lakeside: 4 estrelas excelente ao lado do aeroporto

em Hotéis em Orlando

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 3:13 pm Emanuel Ver última mensagem

 

4

3 iniciativas da Marriott International no apoio às comunidades locais em época de pandemia

em Notícias

Última mensagem Sex Abr 17, 2020 10:52 am GabrielDias Ver última mensagem

 

6

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante