Day Use nos hotéis Hilton | Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 27, 2019 8:39 pm
Imagem

No Rio de Janeiro, as praias são os maiores atrativos, e sempre são imperdíveis, seja no verão, outono, primavera ou inverno. Como faz calor na cidade praticamente o ano todo, sempre é uma boa pedida, seja para se bronzear, se refrescar, praticar esportes ou conversar com os amigos. Além da praia, uma piscina sempre cai bem, e a cidade tem ótimos hotéis que você pode curtir por um dia inteiro sem ser hóspede.

Leia também: 50 programas que você precisa fazer no Rio de Janeiro pelo menos uma vez na vida

Os hotéis da rede Hilton oferecem o Day Use durante todo o ano a moradores da cidade ou visitantes que não estão hospedados nos hotéis, inclusive na alta temporada e período de férias. Os serviços oferecidos atraem todos os públicos, desde famílias que querem viver uma experiência diferente nos hotéis, a amigos que querem desfrutar de uma privilegiada vista enquanto batem papo e tomam um drink na piscina.

Hilton Barra Rio de Janeiro

Imagem

No Hilton Barra, o Day Use permite acesso livre à piscina e academia no período entre 10:00 e 19:00. Por apenas R$ 265,00 + taxas, permite até 2 adultos. Crianças até 12 anos acompanhadas pelos pais não terão cobrança adicional (até 2 crianças por reserva). O serviço também oferece desconto de 20% no Restaurante Abelardo (exceto bebidas alcoólicas).

A piscina com borda infinita e jacuzzi climatizada é o grande destaque do rooftop do hotel. Além disso, tem uma vista de tirar o fôlego das lagoas da região e da Pedra da Gávea. Mobiliário contemporâneo na área externa e aconchegante na área interna do bar da piscina reflete a identidade sofisticada do hotel, que se integra à paisagem da região. O terraço conta ainda com um fitness center totalmente equipado com aparelhos de última geração.

Para mais informações e reservas:
Telefone: (21) 3348-1000;
E-mail: [email protected].

Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Imagem

No Hilton Copacabana, o Day Use com hospedagem no hotel é oferecido das 12:00 às 18:00, com acesso às piscinas. Tarifas com 50% de desconto (melhor tarifa disponível no período) a partir de R$ 400,00 + taxas.

A piscina da cobertura do hotel foi reformada e reinaugurada neste verão. Com vista panorâmica dos maiores ícones do Rio, incluindo a Praia de Copacabana, é uma excelente pedida para quem quer curtir um dia de folga na Cidade Maravilhosa.

Para mais informações e reservas
Telefone: (21) 3501-8000;
E-mail: [email protected].

Boa diversão!

E você, já curtiu um dia em um desses hotéis? Ou se hospedou neles? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 28, 2019 1:14 pm
Day use é uma maneira maravilhosa de aproveitar o que os hotéis tem de melhor... ótimo para uma data especial. Conheço o Hilton copacabana só. O da Barra parece bem legal.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 27, 2019 10:17 am
Muito legal. É mais barato do que se hospedar e a diversão é garantida. Só em sair da rotina já dá para relaxar.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Mar 29, 2019 1:31 pm
Quem não gosta de um dia em um hotel de luxo, né? Ainda mais com piscininha, comidinhas e muito sol.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio