Festa do Pijama no Hilton Barra Rio de Janeiro

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mar 12, 2019 8:46 am
Imagem

O Rio de Janeiro tem excelentes hotéis, que são muito além de um lugar para dormir. Aniversários em hotéis, por exemplo, acaba sendo algo normal, geralmente comemorado no restaurante ou no bar do hotel. Entretanto, se você gosta de novidades, uma opção muito interessante é a festa do pijama do Hilton Barra Rio de Janeiro.

Leia também: 5 locais para passear com as crianças no Rio de Janeiro

Ao realizar a reserva para os pequenos, as dependências são transformadas em um "mini forte", com quatro cabanas da Bacana Cabana, no melhor estilo western. Cada barraca comporta até duas crianças, além da iluminação e acessórios que quase transformam a festa do pijama em um set de Hollywood. Além da decoração lúdica, o anfitrião recebe um roupão exclusivo com o nome bordado e um par de pantufas. A hospedagem conta com jantar com um menu especial composto de entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica e, por fim, café da manhã para o anfitrião e os convidados no restaurante Abelardo. Clique aqui para ver o menu de jantar.

Imagem

Imagem

Fora isso, todos ainda podem curtir a estrutura do hotel, com destaque para a piscina localizada no último andar. Além da piscina, tem uma deliciosa jacuzzi, então as crianças podem curtir ambos os espaços. A piscina tem profundidade de 1,50 metro e há um salva-vidas o tempo inteiro. Se as crianças já gostam de piscina normalmente, imagine com todos os amigos? A bagunça é garantida e eles curtem bastante.

Imagem

O hotel também tem uma brinquedoteca no térreo. Vale ressaltar que essa brinquedoteca não funciona o ano inteiro, então é preciso checar se na data do aniversário ela estará funcionando. Geralmente, ela é montada em períodos de alta temporada, como janeiro, julho e dezembro. O espaço é ótimo e tem pula-pula, piscina de bolinhas, videogame, mesa de air hockey, mesa de totó, jogos de tabuleiro, desenhos para pintar e televisão. Para acompanhar, há dois recreadores, então é possível deixar as crianças sozinhas no espaço se você desejar. As crianças adoram os brinquedos e o fato de poder brincar com os amigos, então facilmente ficam 1 ou 2 horas se divertindo.

Quanto custa?

Os valores dependem do local escolhido:
- Suíte Balcony: R$ 1.899,00;
- Suíte Presidencial: R$ 2.699,00.

Além do pagamento do local escolhido, é necessário reservar o kit alimentação dos convidados no valor de R$ 49,00 + 10% por criança.

O pagamento pode ser realizado em 4 vezes sem juros no seu cartão de crédito e o evento está disponível para crianças de até 12 anos.

Como reservar?

Para checar a disponibilidade e fazer a reserva você deve entrar em contato diretamente com o hotel.

Telefones: (21) 3348-1016 ou (21) 99469-5787.
E-mail: [email protected]

Vale a pena fazer uma festa do pijama?

Se você está procurando algo diferente e divertindo, para fugir daquelas festas comuns, é uma excelente oportunidade. As crianças vão adorar, afinal, estão com os melhores amigos, e o clima no hotel farão elas sentirem que estão viajando. Definitivamente, é muito interessante a proposta, e com muito mais tempo do que uma festa convencional. Usando a imaginação, ainda dá para fazer várias atividades na suíte para fazer todos se divertirem muito.

Boa diversão!

E você, já fez a festa de aniversário do seu filho em um hotel? Como foi? As crianças curtiram? E os pais? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Mar 12, 2019 1:31 pm
Eu amei essa ideia! Tenho uma irmã de 9 anos, então sei que esse estilo de festa do pijama com cabaninhas está super em alta. Ao fazer esse tipo de comemoração em casa, é preciso: alugar a decoração (que não é barata) +fazer/encomendar as comidas + planejar brincadeiras + pagar alguém para fazer a limpeza no dia seguinte, que não costuma ser pouca. Achei que o custo de fazer isso no hotel vale a pena, principalmente pelo fato de não precisar se preocupar com a organização da casa pós farra e as atividades. Se combinar a festinha com outro amiguinho aniversariante, o valor fica melhor ainda!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 13, 2019 12:52 pm
Meu filho simplesmente AMOU. Os amigos todos AMARAM. Os pais AMARAM (eles deixaram os filhos e puderam curtir o dia livre). Agora todos os amigos falam que querem festa no hotel também! hahahahahaha

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mar 20, 2019 10:06 pm
Queria voltar no tempo para ter uma festa dessa! Achei um máximo! E amei saber que tem hotel oferecendo pacotes! Melhor estilo de festa para os pequenos! Quero que minha filha cresça logo! Hehe

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Mar 29, 2019 1:36 pm
Que máximo!!! Impossível adultos e crianças não amarem um dia assim. Eu mesma já fiquei cheia de vontade, kkkk.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio