5 experiências para não hóspedes no Fasano Rio

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Out 22, 2019 2:06 pm
Imagem

O Fasano Rio é um dos hotéis mais luxuosos e visados da Cidade Maravilhosa. Com localização privilegiada, em frente à Praia de Ipanema e bem pertinho da Praia do Arpoador, o hotel é o sonho de muita gente.

O que a maioria não sabe é que é possível frequentar o hotel sem estar hospedado. Isso mesmo: são várias opções de experiências para não hóspedes, então você pode curtir um dos melhores hotéis do RJ sem estar hospedado nele. Vamos conhecê-las?

Leia também: 50 programas que você precisa fazer no Rio de Janeiro pelo menos uma vez na vida.

1- Gero

O Fasano Al Mare deu lugar ao Gero Rio. Após quase duas décadas de funcionamento no casarão da esquina entre ruas Aníbal de Mendonça e Redentor, o Gero migrou para a outra extremidade de Ipanema, e agora funciona dentro do hotel para café da manhã, almoço e jantar para hóspedes e visitantes. É uma das melhores experiências gastronômicas da cidade.

2- Spa Fasano

Quem procura bem-estar e conforto pode desfrutar do Spa do hotel. O espaço funciona sob o comando da massoterapeuta Fabrícia Nogueira, que cuida de todos os Spas da rede. A cada temporada, Fabrícia traz opções que se adequam ao momento, como terapias específicas para verão ou para inverno. Além de técnicas novas, como o Facelifting do Amor, terapia lançada recentemente que tem como base o uso de quartzo rosa.

O Spa Fasano funciona mediante reservas. Telefone: (21) 3202-4000. E-mail: [email protected].

3- Barreto-Londra

Para quem quer um pouco mais de animação, a pedida é o Baretto-Londra, versão carioca do Baretto São Paulo. O ambiente tem clima de pub e recebe pocket-shows, DJs renomados e diferentes estilos de noite ao longo da semana, atraindo pessoas de diversos lugares do mundo. A carta de drinks, assinada pelo premiado mixologista Andre Paixão, oferece opções para todos os gostos, desde clássicos até drinks autorais bem exóticos.

Horário de funcionamento: Segunda e terça, das 19h às 02h. Quarta, das 20h às 02h. Quinta e sexta, das 21h às 04h. Sábado, das 20h às 04h. Domingo não abre.

4- Quiosque Marea

O quiosque Marea é literalmente uma extensão do Fasano Rio nas areias cariocas. Ambiente pé na areia, despojado, ideal para bons drinques, chopp gelado, entradas para compartilhar e até mesmo pratos elaborados e exclusivos, feitos na cozinha no subsolo. Aos finais de semana é possível aproveitar também um delicioso café da manhã servido de 8:00 às 11:00. Ao entardecer é a vez do DJ residente animar o ambiente a partir do pôr do sol. Programa mais a cara do Rio impossível!

5- Sunset na piscina para clientes Mastercard Black

Clientes Mastercard Black têm acesso exclusivo ao bar da piscina do hotel Fasano Rio durante o pôr do sol. Para isso, basta contatar o serviço de Concierge do Mastercard Back (0800-7252-025) e solicitar o agendamento da visita, de acordo com a disponibilidade do hotel que é confirmada no ato da reserva. A quantidade é limitada a 8 pessoas por dia durante a semana e 4 pessoas durante os finais de semana. Uma ótima pedida para um fim de tarde em grande estilo, com uma vista maravilhosa - vale ressaltar que não é possível usar a piscina, de acordo com as regras da oferta.

Leia também:
- 20 passeios gratuitos e imperdíveis ao ar livre e junto à natureza no Rio de Janeiro
- 10 programas bem cariocas para você fazer na Cidade Maravilhosa
- 5 passeios não óbvios para fazer no Rio de Janeiro
- As 10 melhores praias do Rio de Janeiro
- 5 locais para passear com as crianças no Rio de Janeiro
- Guia gastronômico do Rio de Janeiro | Os melhores restaurantes bairro a bairro

E aí, gostou das opções?

Boa viagem!

Texto: Juliana Magalhães.

E você, conhece o Fasano Rio? Já teve alguma experiência não sendo hóspede? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Out 22, 2019 5:57 pm
Sempre bom saber formas de aproveitas os melhores hotéis como não-hóspedes. Até nós, moradores da cidade, aproveitamos.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 24, 2019 12:19 pm
Brasileiro tem uma cultura de não frequentar hotéis se não for hóspede... mas isso aos poucos está mudando!

Adriana Mensagens: 2231
Seg Out 28, 2019 12:56 pm
Realmente Juliana, acho que acabamos não aproveitando tudo que os hotéis dispõem em nossas próprias cidades. O Fasano tem experiências excelentes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 06, 2020 4:52 pm
Minha dica é combinar o Fasano Rio com o Fasano Angra. Amei a unidade de Angra - um pequeno paraíso!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 04, 2020 1:22 pm
One Day Experience: Fasano Angra https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=190&t=18904" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio