Onde se hospedar no Rio de Janeiro

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
Stis22 Mensagens: 11
Dom Jun 14, 2015 10:05 pm
Conhecer a cidade. Não saio a noite, por isso "despertou" o interesse do Novo América, poder caminhar no shop, por ser mais seguro. O porém é a distância..

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jun 14, 2015 11:23 pm
Gavs18,

Será sua primeira vez no Rio de Janeiro? A grande maioria das atrações da cidade ficam na Zona Sul e Centro. O metrô ajuda bastante, mas será um bom tempo gasto com deslocamentos. Não sei quanto a valores, mas cote algum hotel na Zona Sul também para saber a diferença. Acho que seria uma melhor opção quanto as distâncias.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Stis22 Mensagens: 11
Seg Jun 15, 2015 12:37 am
Sim, primeira vez! O bairro da Glória é melhor no caso então?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 15, 2015 10:18 am
Gavs18,
Tente copacabana, botafogo, flamengo, laranjeiras!
Assim você estará mais perto das melhores atrações que o RJ tem!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 17, 2016 1:43 pm
Windsor Marapendi | Um novo e excelente hotel 5 estrelas em frente à praia da Barra da Tijuca http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=169&t=13629" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Jul 20, 2016 9:49 am
Alguém sabe como será a restrição de veículos na Zona Sul durante as Olimpíadas? Ficarei no Leme mas não terei local para estacionar meu carro. Se restringirem então, vou estacionar em Botafogo.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 20, 2016 9:57 am
Durante esses grandes eventos geralmente eles "removem" muitas vagas, então fica complicado. Copacabana é um local sempre muito agitado e os hotéis estarão cheios de delegação. Com todo mundo que converso a preocupação com o trânsito é enorme.

Eles vão anunciar (ou já fizeram) os detalhes das interdições.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 20, 2016 10:09 am
ralacerda, realmente vaga será um problema por aqui! Acho melhor você estacionar em botafogo se tiver algum local por lá!

Eles devem anunciar as restrições em breve!

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Ago 10, 2016 6:23 pm
Um amigo indicou o Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, na praia de Botafogo. Alguém conhece, é bom?





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio