Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 01, 2014 10:07 pm
Imagem

Site: http://clk.tradedoubler.com/click?p=241174&a=2436901&g=21431924

Visão geral

O Caesar Park Rio de Janeiro é um hotel 5 estrelas, de luxo, da rede francesa Accor, localizado na Praia de Ipanema, em um dos bairros mais sofisticados da Cidade Maravilhosa.

Sua localização é única, de frente para o mar, com vista para as melhores paisagens do Rio de Janeiro: as praias do Arpoador, Ipanema e Leblon, o imponente Morro Dois Irmãos e ao fundo a Lagoa Rodrigo de Freitas. Uma combinação perfeita e de tirar o fôlego.

O hotel é exclusivo e oferece serviços e atendimento diferenciados. Bonjour. Bonsoir. Prepare-se para ouvir essas simpáticas palavras francesas do início ao final da sua hospedagem.

São 23 andares e 221 apartamentos, sendo 28 suítes.

Você encontrará no Caesar Park um lobby espaços e intimista, com uma linda decoração no estilo francês moderno, com lustres, aparadores misturando madeira e vidro formando um contraste perfeito.

Devido à proximidade da Copa do Mundo, o hotel foi escolhido pela seleção holandesa para se hospedar, então diversos quadros com o tema futebol decoram o lobby e deixam o ambiente com o astral perfeito, que combina com o clima da cidade.

Gosta de joias? Amsterdam Sauer e H Stern são algumas opções presentes no lobby do hotel. Quer apenas relaxar e ler o jornal do dia em um confortável sofá? Ou quer tomar um drink com saborosos petiscos no Lobby Bar? Isso tudo é possível no hotel.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos muito do espaço oferecido!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]
Exemplos de distância:

Distância até a Praia de Ipanema: Basta atravessar a rua.
Distância até o Arpoador: 10 minutos andando.
Distância até Copacabana: 20 minutos andando.
Distância até o Shopping Leblon: 20 minutos andando.
Distância até o Aeroporto Santos Dumont: 30 minutos de carro.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo, no coração do Rio de Janeiro, que está entre as melhores opções da cidade.

Não há baixa temporada na cidade e o hotel sempre está com alta ocupação, seja durante a semana ou nos finais de semana. Espere encontrar diárias a partir de R$800,00 durante a semana e R$600,00 aos finais de semana.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-8941-caesar-park-rio-de-janeiro-ipanema-managed-by-sofitel/room.shtml
Check-in / Check-out

Seu check-in pode ser realizado em dois locais distintos, dependendo da sua tarifa: Recepção ou check-in vip no lounge.

Ao chegarmos, um dos funcionários gentilmente se ofereceu para carregar nossas malas e nos encaminhou para o check-in no Club Lounge, localizado no vigésimo andar do hotel e com um linda vista para a Praia de Ipanema.

Check-in na recepção normal: Quase não há filas e o atendimento é rápido. Passamos inúmeras vezes pela recepção e sempre estava vazia. Dificilmente você irá esperar muito.

Imagem

Imagem

Check-in Vip: Realizado com mais conforto, em uma área reservada, sem filas e com funcionários extremamente gentis.

O que você deseja beber? Água com ou sem gás, refrigerante ou café? Deseja comer alguma coisa, ler o jornal ou acessar a Internet em um dos computadores? No Club Lounge tudo isso é possível.

O lounge é um beneficio para os hospedes que se hospedam na categoria Caesar Club. De manhã oferece um café da manha reduzido e gratuito e no fim do dia um pequeno coquetel também sem custo.

Veja algumas fotos do local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa primeira impressão não poderia ter sido melhor!

Quarto

Ficamos hospedados em uma linda suíte com uma deslumbrante vista para Praia de Ipanema. Ela é dividida em duas áreas distintas: Sala e quarto.

Logo ao entrarmos adoramos a amplitude e a decoração clean da sala. As enormes janelas nos deixam impressionados com a vista para as praias do Arpoador, Ipanema e Leblon, com o Morro Dois Irmãos ao fundo.

Na sala há uma linda mesa de madeira com um lustre, um sofá de três lugares, TV, uma confortável cadeira, frigobar e opções de comidas e bebidas.

Conheça a sala através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na sala há também um lavabo.

Imagem

Imagem

Ao entrarmos no quarto o amplo espaço e a decoração clean nos encantam. Um enorme espelho da uma sensação de amplitude ainda maior e a cama king size nos convida ao relaxamento. Uma escrivaninha e poltrona compõe o ambiente.

Um armário espaçoso com roupões, TV de LCD, cofre digital, duas pantufas, sandálias de borracha completam o quarto.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para tornar sua hospedagem mais agradável e confortável.

Imagem

Imagem

O ar-condicionado é controlado de forma digital e é independente. Você pode programar para ter uma temperatura no quarto e outra na sala.

O jornal é entregue diariamente.
Imagem

O banheiro é moderno, espaçoso e possui uma ótima banheira hidromassagem. O box é separado e possui duas pias distintas com enormes espelhos espalhados por todo banheiro, além de secador, espelho de aumento e ótimos amenities.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A linda vista.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os corredores também são bonitos e charmosos.
Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless.

Concierge

Junto à recepção está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar. Quer agendar um passeio? Reservar restaurante? Tudo isso pode ser feito através do Concierge.

Entretenimento

O hotel oferece uma linda piscina no terraço com espreguiçadeiras, além de academia de ginástica, sauna seca e a vapor e sala de massagens.

Conheça a piscinas através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A linda vista do terraço.

Imagem

Imagem

Imagem

Saunas seca e a vapor.

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é boa e oferece bons aparelhos para quem deseja se manter em forma. No local há televisões, água, toalhas e funcionários à disposição para lhe ajudar. Nada melhor do que fazer exercícios com uma linda vista para lhe distrair.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vai à praia? Os hóspedes do hotel podem aproveitar os completos serviços oferecidos com duchas, guarda-sol, toalhas, espreguiçadeiras e bicicletas.

Maneira melhor de aproveitar os encantos da Cidade Maravilhosa não há.

Soul Lounge

Está na Cidade Maravilhosa à procura de um bom programa para as noites de quinta-feira? Que tal juntar um lindo cenário, boa música, ambiente descontraído e um cardápio com ótimas opções de drinks e aperitivos. Parece perfeito, né?

Do alto do 23º andar, no terraço do hotel, o DJ Bruno de Vicq e o saxofonista e flautista Breno Morais comandam o Soul Lounge com um encontro de ritmos que fica ainda
melhor com a bela paisagem da Praia de Ipanema ao fundo.

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: Soul Lounge agita as noites do Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema – Managed by Sofitel

Alimentação

Um hotel 5 estrelas precisa oferecer boas opções de alimentação para seus hóspedes. E o Caesar Park oferece.

Os restaurantes Galani e Lobby Bar oferecem o melhor da cozinha brasileira criativa, com variados e saborosos pratos. O Galani, aos domingos, se destaca por seu
completo brunch acompanhado de um fresco espumante e a imponente vista para o mar. Aos sábados a tradicional e famosa feijoada é oferecida em um ambiente contagiante com sua energia carioca e alegre música brasileira.

Café da manhã

O café da manhã é servido no estilo buffet no restaurante Galani no terraço do hotel, que também funciona para almoço e jantar. Impossível começar o dia de uma forma melhor e com uma vista maravilhosa para a praia.

Conheça o café da manhã através das fotos abaixo.

Você poderá escolher o ambiente interno ou externo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há uma grande variedade de pães, bolos, frios, sucos, frutas e muito mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos!

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Caesar Park isto não é diferente. Os funcionários são treinados para sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos inúmeros serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis. Detalhes que fazem a diferença em uma estadia!

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito para os hóspedes, o que é um grande diferencial, pois é difícil e caro estacionar no carro.

Redes sociais

O Caesar Park é antenado nas redes sociais e está presente no Facebook. Curta, siga e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/Sofitel.Ipanema

Conclusão

Adoramos o hotel! Adoramos também a nossa suíte, o terraço e principalmente a vista maravilhosa. Tudo foi impecável do início ao fim. Sem dúvida uma das melhores opções de hospedagem no Rio de Janeiro.

Decoração moderna e clean, funcionários simpáticos e prestativos, uma localização privilegiada e um terraço com uma vista deslumbrante. Esses são alguns dos destaques do hotel.

Viagem de negócios? Viagem de férias com a família? Noite de núpcias? Seja qual for o seu perfil, o hotel será perfeito para você.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já se hospedou na Caesar Park? Gostou do quarto? E da piscina? Experimentou o restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 01, 2014 10:08 pm
Excelente hotel! Me hospedei nele quando criança, mas acho que não lembro :)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 01, 2014 10:50 pm
Achei bem bonito! Ótima opção e que vista ein? rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 03, 2014 6:53 am
Maravilhoso, e com essa vista então.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Out 17, 2014 10:24 am
A maravilhosa vista da Cidade Maravilhosa ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 21, 2014 2:50 pm
Promoção Black Friday da AccorHotels: http://fdv.im/BlackFridayAccor" onclick="window.open(this.href);return false;

Patricia Mensagens: 2384
Sáb Nov 22, 2014 6:18 pm
Maravilhoso mesmo! E que vista!!!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio