Sugestão de rota: Aracajú/SE - Coruripe/AL

Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão.
lucasct2946815174 Mensagens: 2
Qui Jan 04, 2018 4:49 pm
Olá pessoal,

Vou viajar para Aracaju no mês que vem e queria aproveitar e dar uma esticada em Coruripe/AL para visitar meu cunhado.

Estou em duvida se faço o trajeto todo pela BR-101
ou se passo por Penedo e pela AL-101.

Alguém conhece esses dois trajetos? O que vcs indicam?

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 06, 2018 12:41 pm
Olá Lucas,

Colocamos sua dúvida em nosso grupo do WhatsApp e responderam:

Para ir a Coruripe, não tem como fazer todo o trajeto pela BR, a cidade fica na AL. Você teria que passar por Penedo mesmo indo pela BR (sairia da federal no trevo de uma cidade chamada São Sebastião, ficaria mais longe). É bem mais vantajoso você ir de Aracaju até Neópolis e atravessar de balsa para Penedo. Aproveita pra conhecer a cidade (a mais bonita de Alagoas) e fazer o passeio da Foz do Rio São Francisco saindo de Piaçabuçu, uma cidade entre Penedo e Coruripe.

Só uma observação: não precisa ir até São Sebastião pela BR, dá pra sair em Igreja Nova que seria mais perto.

Mas não vale a pena pois aumenta a distância e a estrada até Penedo costuma ser ruim com muitos buracos. No mais, concordo em atravessar de Neópolis para Penedo pela balsa e fazer o passeio pela foz. Acrescento ainda a praia do Pontal do Pena que amo.

lucasct2946815174 Mensagens: 2
Seg Jan 08, 2018 4:57 pm
Muito obrigado pela sugestão.
Tinha visto pelo google maps e lá sugeria sair "da federal no trevo de uma cidade chamada São Sebastião" e pegar um trecho não pavimentado até Pindorama. Mas, acho que vai ser mais vantajoso seguir o trajeto que você indicou, além de mais tranquilo também.
Vou ver se aproveito para conhecer um pouco as cidades de Penedo e Piaçabuçu. Gostei das sugestões de passeio.

Me ajudou muito, obrigado!





Booking.com

Voltar para “Região Nordeste”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio