Condições da estrada - Recife para Maceió

Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão.
Rerbetto Mensagens: 6
Ter Fev 04, 2014 2:55 pm
Estarei indo em Julho de Maceió para Porto de Galinhas, quero passar por Maragogi. Alguém fez esse percurso?
Qual é a BR do litoral? Pelo que vi no site a BR 101 é a mais curta, porém a pior... dá em torno de 200 km, é isso mesmo?

polegarvermelho Mensagens: 62
Ter Fev 04, 2014 6:34 pm
Olá!

Eu fiz esse trajeto em outubro de 2013.
O melhor caminho é realmente pegar a estrada que vai pelo litoral. A estrada não é maravilhosa mas também não é ruim. Dá pra ir numa boa! A distância é essa mesma. Dá umas 3h30 de viagem, andando sem correr muito.
Abs

Rerbetto Mensagens: 6
Qua Fev 05, 2014 7:58 am
Bom dia, wilderlopes83!

Vou alugar um carro no aeroporto de Maceió, você foi tb alugou? Qual a locadora?

Abs.

polegarvermelho Mensagens: 62
Qua Fev 05, 2014 9:24 am
Bom dia Rerbetto!

Na verdade, eu aluguei no aeroporto de Recife... Aluguei pela locadora Foco e fui muito bem atendido.
Bom, eu aluguei no aeroporto de Recife porque viajei com milhas e só tinha milhas disponíveis para um voo rio x recife x rio. Como eu também queria ir pra Porto de Galinhas eu fiz o seguinte:
- Aluguei o carro em Recife e fui dirigindo direto até Maceió
- Fiquei uns dias em Maceió e depois fui de carro até Porto de Galinhas
- Fui de Porto de Galinhas para Recife, entreguei o carro no aeroporto e voltei pra casa.

:-)

abs

Rerbetto Mensagens: 6
Sex Fev 07, 2014 7:44 am
Bom dia!

Estou cotando carro para alugar, e no aeroporto é bem mais caro, gira em torno de R$ 1.450,00, 11 diárias, retirando no aeroporto de Maceió e devolvendo no aeroporto de Recife.
Fora do aeroporto, nas mesmas condições acima, o valor fica de R$ 900,00 a R$ 1.000,00, troquei alguns emails e essas operadoras fora do aeroporto disseram que levam o carro e te esperam no desembarque, será que dá pra confiar?
Operadoras que cotei: Vem rent a car, Visão Rent a Car e Sul Car, alguém conhece alguma dessas?

Patricia Mensagens: 2384
Sex Set 25, 2015 7:48 pm
Pensando em fazer uma viagem saindo de Recife e indo para Maragogi e arredores.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Região Nordeste”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio