Sawgrass Mills: o melhor outlet da Flórida

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Jul 22, 2013 4:15 pm
Como o FabioCalderon falou, muitas lojas lá não são outlet e os produtos nem estão com promoção.
A Victoria's Secret é uma delas, minha esposa torrou umas belas obamas lá pensando que ia ter descontos como na Gap ou na Tommy. Tinha uma promoção que comprando dois sutiãs, o segundo tinha 50% de desconto. Ela comprou 8 de uma vez e só 1 teve o desconto. Se eu soubesse tinha ido 4 vezes no caixa levando dois sutiãs em cada compra.
Tag Heuer também não é outlet e é mais cara que a Amazon.
Mesmo assim vale muito a visita.

andreribeiro Mensagens: 52
Seg Jul 22, 2013 10:24 pm
vcs falam de economizar comprando pela amazon, porém pela Amazon vc fatalmente vai pagar com o cartão de crédito e vai morrer com 6.38% de IOF.

Eu só compro na Amazon se vejo q está realmente mais barato, pq no fim das contas, acaba dando na mesma pq na loja física acabo não comprando pelo cartão de crédito e os 6,38% são praticamente o imposto pago em Miami.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jul 22, 2013 10:26 pm
Para começar na Amazon você economiza ao não pagar o imposto local. Economiza também nos preços, em média 10% mais barato. Ainda vale mesmo pagando IOF.

Se não quiser pagar o IOF faz um cartão pré-pago do Amex e compra lá que funciona.

sanny Mensagens: 11
Qua Ago 14, 2013 9:44 am
Sinceramente, não achei o melhor outlet. Acredito que os de Orlando e Jersey gardens são melhores. Achei algumas lojas carinhas em relação aos outros. Mas é claro que mesmo comparado aos preços do Brasil vale muito a pena.
Em Jersey comprei carteira da Guess por $16 e no sawgrass paguei $24.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Ago 14, 2013 2:13 pm
Tecnicamente o Sawgrass não é outlet, por isso os preços às vezes assustam.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Ago 15, 2013 6:11 pm
Os preços do Sawgrass para mim sempre foram ou iguais ou melhores do que os Premium. Foi lá que fiz minhas melhores compras, principalmente em lojas mais caras como Lacoste.

sanny Mensagens: 11
Sex Ago 16, 2013 4:46 pm
Então, me dei mal dessa ve, hahahaha. Acho que vai muito de época também.

linisaraiva Mensagens: 5
Qua Ago 28, 2013 10:31 am
Amigos, li o tópico todo e nao vi indicação de lojas, é a primeiros vez que vou a Miami, e tenho 1 dia e meio para ir as compras, gostaria de indicações de lojas para otimizar meu tempo , principlamented de lojas de perfumes, roupas de criança, femininas e masculinas, eletrônico ja foi na best buy .... Realmente é melhor comprar roupa na lojas de departamento do que nas lojas da própria marca, tipo tony, pola e etc???





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio